O jovem Rio Ngumoha, de 16 anos, marcou um golo sensacional no final da partida e foi essencial para o Liverpool vencer o Newcastle por 3-2, enquanto o Arsenal goleou o Leeds por 5-0 em casa.
O Manchester City, por sua vez, foi derrotado pelo Tottenham por 2-0, enquanto o Chelsea goleou o West Ham por 5-1.
O Everton venceu o primeiro jogo da Premier League no seu novo estádio, batendo o Brighton por 2-0, e houve vitórias do Bournemouth, Brentford e Burnley.
Aqui está a Equipa da Semana do Flashscore, baseada no nosso sistema de classificação de jogadores.

Guarda-redes:
Jordan Pickford (Everton) - 8.2
Jordan Pickford provou exatamente porque é o número um de Inglaterra ao segurar a vitória do Everton sobre o Brighton no seu primeiro jogo competitivo no novo estádio.
O jogador de 31 anos fez quatro defesas para os Toffees, sendo que a sua melhor foi no penálti, quando bloqueou o rematede Danny Welbeck para impedir que o Brighton voltasse ao jogo.
Defesas:
Jurrien Timber (Arsenal) - 10
Jurrien Timber teve um dia soberbo na vitória do Arsenal sobre o Leeds, com dois golos, uma assistência e uma exibição sem sofrer golos. O neerlandês marcou de cabeça o seu primeiro golo, antes de dar o passe para Bukayo Saka marcar o segundo e confirmar a goleada dos Gunners.
Timber é o primeiro jogador da Premier League nesta temporada a obter uma classificação perfeita de 10 no Flashscore.
Trevoh Chalobah (Chelsea) - 8,5
Trevoh Chalobah teve uma boa noite em ambas as extremidades do campo, quando o Chelsea derrotou o West Ham de Graham Potter.
Chalobah ganhou os dois desarmes e fez três desarmes, e foi recompensado pelos seus esforços ao marcar o quinto golo dos Blues.
Riccardo Calafiori (Arsenal) - 8,3
O outro lateral do Arsenal, Riccardo Calafiori, também esteve bem contra o Leeds, subindo e descendo pelo flanco esquerdo quando necessário.
Fez um passe para o primeiro golo do Arsenal, marcado por Viktor Gyökeres, e foi um dos responsáveis pela defesa segura dos londrinos.
James Garner (Everton) - 8,5
James Garner foi titular na lateral-esquerda e quase não se sentiu deslocado na luta contra os avançados do Brighton.
O trabalho árduo foi coroado com um golo de longe, diante da imponente bancada sul do Everton, que lhe valeu uma receção calorosa. Garner também fez nove desarmes e dois passes decisivos para tranquilizar David Moyes.
Médios
Iliman Ndiaye (Everton) - 8,5
Iliman Ndiaye marcou o seu primeiro golo no Estádio Hill Dickinson, depois do golo que marcou no final do jogo em Goodison Park. O senegalês esteve sempre ativo contra o Brighton e concluiu uma boa jogada após um excelente trabalho do rejuvenescido Jack Grealish.
Josh Cullen (Burnley) - 8,3
O capitão do Burnley, Josh Cullen, deu o exemplo e ajudou os Clarets a conquistarem os primeiros pontos da temporada ao vencerem o Sunderland por 2-0. Cullen abriu o marcador com uma finalização certeira no canto, e a sua bola cruzada para trás deixou Jaidon Anthony na cara do gol para selar a vitória.
João Pedro (Chelsea) - 9,2
João Pedro entrou no meio-campo ofensivo após a lesão de Cole Palmer antes do jogo, e não perdeu tempo e teve uma boa atuação.
O brasileiro marcou o primeiro golo do Chelsea com uma bela cabeçada e deu as assistências para os golos de Pedro Neto e Chalobah no final do jogo. João Pedro venceu nove duelos e criou duas grandes oportunidades, numa exibição implacável da equipa de Enzo Maresca.
Marcus Tavernier (Bournemouth) - 8,0
Marcus Tavernier foi o autor do primeiro golo da vitória do Bournemouth sobre o Wolves por 1-0 em casa.
Tavernier marcou o único golo da partida aos quatro minutos, quando o remate desviou na trave e entrou no golo.
Avançados
Bukayo Saka (Arsenal) - 8,2
Bukayo Saka marcou o seu primeiro golo da época com um remate certeiro de um ângulo apertado para dobrar a vantagem do Arsenal contra o Leeds. Saka criou duas oportunidades no jogo antes de ser forçado a sair com uma lesão no tendão no início do segundo tempo.
Viktor Gyökeres (Arsenal) - 7,9
O atacante sueco Viktor Gyökeres bisou na goleada sobre o Leeds.
O avançado sueco fez o primeiro golo depois de ter cortado para o meio e rematado rasteiro da esquerda, e marcou de penálti no final da partida para fechar a exibição de cinco estrelas do Arsenal.