
Guarda-redes:
Alphose Areola (West Ham) - 7.7
O guarda-redes do West Ham, Alphonse Areola, teve uma tarde de sucesso em Old Trafford no domingo, fazendo cinco defesas para manter a baliza a zeros e ser decisivo para a conquista de três pontos para os Hammers.
O francês soma agora três partidas sem sofrer golos esta temporada.
Defesas:
Mats Wieffer (Brighton) - 8.1
Mats Wieffer teve de jogar muitas vezes fora de posição desde que chegou ao Brighton no verão passado e foi colocado na lateral direita na vitória por 0-2 sobre o Wolves.
O médio aceitou o desafio e fez uma sólida exibição defensiva, com nove desarmes e seis alívios.

Sven Botman (Newcastle) - 8.3
Apesar de ter levado uma cotovelada na cabeça durante a vitória do Newcastle por 2-0 sobre o Chelsea, Sven Botman teve uma tarde tipicamente sólida no centro da defesa dos Magpies.
Botman destacou-se durante a hora em que esteve em campo e contribuiu com três alívios, dois bloqueios, dois desarmes e uma interceção.
Michael Keane (Everton) - 8.3
Michael Keane marcou um raro golo na vitória do Everton por 1-3 sobre o Fulham, ao mesmo tempo que ajudou a sua equipa a manter os anfitriões sob pressão.
O inglês subiu mais alto após um pontapé de canto para cabecear e dar a liderança à sua equipa a meio da segunda parte.
Marc Guehi (Crystal Palace) - 7.9
O capitão do Crystal Palace, Marc Guehi, teve outra exibição sólida na defesa, atuando no lado esquerdo de uma linha de três defesas contra os Spurs.
Guehi ajudou a manter os anfitriões afastados da sua baliza, fazendo cinco desarmes, cinco alívios e três interceções.
Médios:
Morgan Gibbs-White (Nottingham Forest) - 8.0
Morgan Gibbs-White brilhou no empate 2-2 do Nottingham Forest com o Leicester, marcando um golo e fazendo uma assistência no City Ground.
O médio tem sido um dos melhores jogadores do Forest numa temporada incrível até agora e continuou a provar que é um dos melhores médios ofensivos da Premier League - mesmo que o resultado tenha sido frustrante para as aspirações de Champions da equipa de Nuno Espírito Santo.

Tomas Soucek (West Ham) - 8.1
Tomas Soucek abriu o marcador em Old Trafford na vitória do West Ham por 0-2 sobre o Manchester United.
O checo rematou à queima-roupa, marcando o seu nono golo na temporada e ficando a dois de Patrik Berger na corrida para se tornar o jogador checo com mais golos de sempre na Premier League.
Eberechi Eze (Crystal Palace) - 8.6
O melhor desempenho desta semana foi o de Eberechi Eze, que recebeu uma nota 8,6 depois de marcar dois golos na vitória do Crystal Palace sobre os Spurs.
Eze encontrou espaço na área em duas ocasiões e finalizou com tranquilidade para dar à sua equipa uma vitória valiosa, conquistando o nosso prémio de Jogador da Semana.

Avançados:
Facundo Buonanotte (Leicester) - 8.0
Facundo Buonanotte saiu do banco para resgatar um ponto para o Leicester no empate com o Forest.
O argentino recebeu a bola fora da grande área, passou por dois defesas e atirou ao canto inferior para fazer um golaço para os visitantes.
Beto (Everton) - 8.0
Beto manteve a boa fase na segunda metade da temporada com mais um golo na vitória do Everton sobre o Fulham.
O avançado fechou uma excelente reviravolta para os visitantes depois de marcar com um remate preciso ao ângulo, marcando o seu oitavo golo da época na Premier League.
Kevin Schade (Brentford) - 8.3
O Brentford venceu o Ipswich por 0-1 na tarde de sábado, com o jovem atacante Kevin Schade a marcar o único golo da partida.
Schade foi decisivo com um golpe de cabeça para garantir os três pontos para os Bees, que mantiveram vivas as esperanças de chegar ao oitavo lugar e de conseguir uma vaga nas competições europeias.