O líder Liverpool não passou de um empate (1-1) com o Nottingham Forest, deixando a porta um pouco aberta para o Arsenal, que venceu o Tottenham por 2-1 no clássico do norte de Londres.
O Chelsea também ficou no empate (2-2) com o Bournemouth, o Manchester City sofreu o mesmo resultado em Brentford e houve vitórias do Newcastle e do Manchester United.
Agora, o Flashscore seleciona a sua Equipa da Semana da Premier League.

Guarda-redes - Martin Dubravka, 8.4 (Newcastle)
Embora o futuro de Martin Dubravka no Newcastle permaneça incerto, o guarda-redes não deixou que isso o distraísse, ao defender uma folha limpa na vitória sobre o Wolves.
O guarda-redes eslovaco defendeu todos os sete remates que recebeu e os Magpies conquistaram a sexta vitória consecutiva na Premier League.
Defesa - Reece James, 7,9 (Chelsea)
O regresso de Reece James foi fundamental no final da partida do Chelsea contra o Bournemouth, para garantir um ponto para a sua equipa, em casa.
O capitão dos Blues entrou no segundo tempo e ajudou a sua equipa a empatar, com um fantástico golo de livre direto.
Defesa - Marc Guehi, 8.2 (Crystal Palace)
O capitão do Crystal Palace, Marc Guehi, fez uma exibição de capitão na vitória dos Eagles sobre o Leicester por 2-0, fora de casa.
O jogador de 24 anos fez cinco desarmes e venceu cinco duelos, além de marcar o golo da vitória com um belo remate.
Defesa - Antonee Robinson, 7,9 (Fulham)
Antonee Robinson chegou às nove assistências na temporada depois de fazer mais duas na derrota do Fulham diante do West Ham, por 3-2.
Ambas aconteceram em circunstâncias estranhas, já que os seus passes para Alex Iwobi transformaram-se em assistências, depois dos cruzamentos do nigeriano terem ido parar ao interior da baliza.
Médio - Amad Diallo, 9,9 (Manchester United)
Amad Diallo explodiu com um impressionante hat-trick no final do jogo, para garantir que o Manchester United desse a volta por cima e derrotasse o Southampton.
Amad empatou o jogo aos 82 minutos e depois marcou o segundo, após uma troca de passes com Christian Eriksen.
O jogador de 22 anos completou o seu hat trick nos descontos para encerrar uma noite memorável em Old Trafford.

Médio - Christian Norgaard, 8,2 (Brentford)
Christian Norgaard ajudou o Brentford a conquistar um ponto no agitado empate em casa com o Manchester City, que ainda não venceu.
O capitão dos Bees venceu sete duelos e fez três desarmes na partida, mas o mais importante foi o golo do empate nos descontos, após saltar para cabecear.
Médio - Kevin De Bruyne, 8,2 (Manchester City)
Kevin De Bruyne parecia estar na sua forma habitual, apesar da capitulação do City no Gtech Community Stadium, em Brentford.
O belga criou oito ocasiões de golo e fez a assistência para o golo de Phil Foden, com um belo cruzamento da ala direita.
Médio - Alex Iwobi, 8,5 (Fulham)
Iwobi marcou possivelmente os dois golos mais estranhos que veremos em toda a temporada contra o West Ham, embora tenham sido em vão para o Fulham.
Iwobi fez dois cruzamentos para a área de perigo e ambos passaram pelo guarda-redes Lukasz Fabianski, que não conseguiu chegar perto de nenhum deles.
Avançado - Phil Foden, 8,7 (Manchester City)
Phil Foden voltou a ser o que era a meio da semana, mas os seus dois golos não impediram que o City perdesse os pontos em Brentford.
O primeiro golo foi um toque instintivo para dentro da baliza e o segundo foi um remate certeiro na área.
Avançado - Alexander Isak, 8,7 (Newcastle)
Alexander Isak, o jogador em maior forma da Premier League, continua a sua boa fase, saindo da vitória do Newcastle sobre o Wolves com dois golos e uma assistência.
Com os dois golos de Isak no St James's Park, o avançado sueco chegou aos oito jogos consecutivos a marcar, quebrando o recorde de Alan Shearer (sete) em 1996.
Avançado - Anthony Gordon, 8,2 (Newcastle)
Isak continuou a fazer uma boa parceria com Anthony Gordon, que balançou as redes pelo quarto jogo seguido em todas as competições.
O jogador de 23 anos, que completou sete dribles e venceu 11 duelos, marcou o terceiro golo do Newcastle, após finalizar com relativa facilidade após um canto.