
Guarda-redes:
David Raya (Arsenal) - 7.5
David Raya fez uma série de defesas de topo na vitória do Arsenal por 1-0 sobre o Newcastle, ajudando a sua equipa a garantir o segundo lugar mais uma vez na Premier League.
O guardião chegou aos 13 jogos sem sofrer golos esta temporada, empatando com Matz Sels, do Nottingham Forest, na disputa pela Luva de Ouro.
Defesas:
James Justin (Leicester) - 8.3
Apesar de já ter sido despromovido, o Leicester teve um jogo bem conseguido diante do Ipswich, no que foi o último jogo do lendário Jamie Vardy pelo clube.
James Justin destacou-se pelos Foxes com uma assistência para o já referido Vardy na primeira parte. O defesa também foi fundamental para ajudar a manter a baliza a zeros e garantir a vitória por 2-0.
Nikola Milenkovic (Nottingham Forest) - 8.1
O Nottingham Forest conseguiu uma vitória muito necessária por 2-1 contra o West Ham para manter vivas as esperanças de se apurar para a Liga dos Campeões.
Nikola Milenkovic marcou o que viria a ser o golo da vitória com um excelente cabeceamento a meio da segunda parte, após um remate de Anthony Elanga.
Jakub Kiwior (Arsenal) - 8.2
Jakub Kiwior tem impressionado desde que se tornou titular da defesa do Arsenal e destacou-se mais uma vez na vitória sobre o Newcastle.
O defesa fez quatro desarmes, duas interceções e 11 alívios numa partida em que os Gunners se viram sob pressão considerável dos visitantes.
Neco Williams (Nottingham Forest) - 8.4
Outro dos melhores jogadores do Forest foi Neco Williams, que se destacou pelo seu trabalho defensivo na vitória sobre o West Ham.
Williams venceu 11 duelos e fez oito desarmes, seis alívios e quatro interceções para receber a melhor nota da partida.
Médios:
Kaoru Mitoma (Brighton) - 8.2
O Brighton conquistou uma impressionante vitória por 3-2 sobre o campeão Liverpool na noite de segunda-feira, com Kaoru Mitoma a marcar o golo do empate no Estádio Amex.
O atacante entrou em campo pouco depois da hora de jogo e marcou cinco minutos depois de entrar em campo, numa exibição que ajudou a mudar o ritmo a favor dos Seagulls e a garantir uma vitória vital na luta pelo acesso à Europa.
Declan Rice (Arsenal) - 8.2
Declan Rice marcou o golo da vitória do Arsenal sobre o Newcastle, com um remate espetacular de primeira da entrada da área.
Os Gunners tiveram uma exibição corajosa para garantir o segundo lugar e voltaram a contar com Rice para fazer a diferença.
Brajan Gruda (Brighton) - 8.2
Brajan Gruda foi uma surpresa na vitória do Brighton sobre o Liverpool e provou o seu valor com uma exibição de topo no meio-campo.
O alemão fez a assistência para o golo de Yasin Ayari no primeiro tempo e continuou a ser uma ameaça ao ataque durante toda a partida, com três dribles bem-sucedidos e nove toques na área adversária.
Ben Chilwell (Crystal Palace) - 8.2
O Crystal Palace operou várias alterações na vitória sobre o Wolves, depois da histórica vitória na final da Taça de Inglaterra sobre o Manchester City.
Um dos destaques foi Ben Chilwell, que marcou o terceiro golo dos Eagles no início da segunda parte, depois de um livre que sofreu um desvio e encontrou a baliza para o seu primeiro golo da época.
Avançados:
Eddie Nketiah (Crystal Palace) - 8.5
Outro destaque do Crystal Palace foi Eddie Nketiah, que quebrou o seu jejum com dois golos contra o Wolves.
O atacante vem enfrentando dificuldades desde que chegou ao Selhurst Park, mas marcou dois golos em cinco minutos na noite de terça-feira, sendo considerado o melhor jogador da partida.
Iliman Ndiaye (Everton) - 9.0
O jogador com melhor nota desta semana foi, de longe, Iliman Ndiaye, do Everton, que marcou dois golos na última partida dos Toffees no Goodison Park.
O Everton despediu-se do seu emblemático estádio com uma vitória por 2-0 sobre o Southampton e Ndiaye escreveu o seu nome nos livros de história ao marcar o último golo de sempre da equipa masculina no estádio.
O seu rating de 9,0 foi o mais alto do fim de semana, fazendo de Ndiaye o nosso Jogador da Semana da Premier League.
