
Guarda-redes:
Matz Sels (Nottingham Forest) - 7.5
Naturalmente, vários jogadores do Nottingham Forest figuram na equipa desta semana, depois da sua estrondosa vitória por 7-0 contra o Brighton.
O primeiro deles é o guarda-redes Matz Sels, que fez cinco defesas, incluindo uma que pode ser considerada a "defesa da temporada", ao desviar o remate de Danny Welbeck para a trave.
Sels tem sido, talvez, o melhor guarda-redes da Premier League esta época e continuou a sua boa forma com mais uma defesa sem sofrer golos no sábado.
Defesas:
Neco Williams (Nottingham Forest) - 8.4
Neco Williams também teve uma tarde positiva na vitória do Forest sobre o Brighton e até marcou um golo com um remate bem colocado à queima-roupa.
O galês também foi fiável na defesa e fez seis desarmes, três alívios e uma interceção - desempenhando o seu papel na perfeição naquela que foi uma excelente exibição coletiva.
Chris Richards (Crystal Palace) - 8.1
O Crystal Palace manteve a boa fase com uma vitória dramática por 2-0 sobre o Manchester United e Chris Richards foi um dos destaques da equipa.
O defesa foi implacável na retaguardar e contribuiu para que o United não conseguisse abrir o marcador com 10 alívios, cinco desarmes, duas interceções e um bloqueio.
O seu rating de 8,1 foi o mais alto da partida, ao lado de um dos seus companheiros de defesa.
Maxence Lacroix (Crystal Palace) - 8.1
Maxence Lacroix foi outro dos jogadores mais bem cotados do Palace após a vitória contra o United, depois de uma excelente contribuição defensiva.
Assim como Richards, o francês foi um dos pilares da defesa dos Eagles e fez 11 alívios, quatro interceções e três desarmes.
Djed Spence (Tottenham Hotspur) - 8.1
Um dos únicos pontos positivos da recente queda de rendimento dos Spurs é o surgimento de Djed Spence como um jogador sério no onze titular.
O jogador de 24 anos manteve a boa fase com uma atuação de destaque na vitória por 2-0 sobre o Brentford.
Spence contribuiu tanto na defesa quanto no ataque, além de ter conseguido manter o perigoso Bryan Mbeumo relativamente tapado durante todo o jogo.
Médios:
James Garner (Everton) - 8.1
O Everton surpreendeu ao vencer o Leicester por 4-0 no sábado, com James Garner a ser um dos melhores jogadores da equipa.
Garner dominou a maior parte do jogo e foi uma das principais ameaças criativas do Everton, com duas grandes ocasiões criadas e três passes importantes.
O inglês até fez uma assistência, depois de ter feito um passe perfeito para o golo de Beto.

Thomas Partey (Arsenal) - 8.0
Thomas Partey ajudou o Arsenal a vencer o Manchester City por 5-1 no domingo.
O ganês marcou um golo depois de um remate de fora da área que sofreu um desvio, mas também fez uma grande partida defensiva, vencendo seis duelos e fazendo cinco desarmes e duas interceções.
Morgan Gibbs-White (Nottingham Forest) - 8.6
O terceiro de quatro jogadores do Forest no onze, Morgan Gibbs-White foi uma das forças motrizes por trás da vitória por 7-0 sobre o Brighton.
Gibbs-White teve grande influência principalmente no primeiro tempo, enviando um cruzamento que foi desviado para o fundo da baliza do Brighton por um toque infeliz de Lewis Dunk e cabeceando para marcar após um canto poucos minutos depois.
O inglês também ganhou um pénalti durante a segunda parte do jogo, antes de acabar por ser substituído com o jogo já decidido.
Avançados:
Mohamed Salah (Liverpool) - 8.8
Mais um fim de semana em que Mohamed Salah foi um dos melhores jogadores da Premier League - desta vez marcou dois golos na vitória do Liverpool por 2-0 sobre o Bournemouth.
O primeiro foi marcado na sequência de um penálti duvidoso, mas o segundo foi um fantástico remate em arco, selando os três pontos em grande estilo para os líderes do campeonato.
Salah tem agora 21 golos na temporada até ao momento, o que faz dele o melhor marcador da Premier League.
Chris Wood (Nottingham Forest) - 9.1
Uma das surpresas da Premier League nesta temporada tem sido o veterano atacante Chris Wood, que deu continuidade à sua excelente temporada com três golos na vitória do Forest por 7-0 sobre o Brighton.
O avançado começou por marcar de cabeça à queima-roupa, depois voltou a marcar a poucos metros da linha de golo no segundo tempo e, instantes depois, selou o hat-trick com um golo de penálti.
Wood agora tem 17 golos esta temporada e o seu rating de 9,1 foi o mais alto de todos esta jornada, o que faz do neozelandês o nosso Jogador da Semana!

Iliman Ndiaye (Everton) - 8.1
Para fechar a nossa Equipa da Semana da Premier League, Iliman Ndiaye, do Everton, marcou o último golo na vitória dos Toffees por 4-0 sobre o Leicester.
Ndiaye tem agora seis golos na Premier League - o dobro de qualquer outro jogador do Everton - e está a provar que é um dos melhores jovens talentos da divisão.