O Manchester City foi surpreendido por dois golos no final do jogo e acabou por perder em casa por 2-1 com o Manchester United, naquela que foi a sua oitava derrota em 11 jogos.
O City não foi o único candidato ao título a escorregar, já que os dez homens do Liverpool só conseguiram conquistar um ponto no empate 2-2 com o Fulham, enquanto o Arsenal ficou frustrado com o empate 0-0 com o Everton.
O Chelsea venceu o Brentford por 2-1, o Tottenham goleou o Southampton por 5-0 e o Newcastle derrotou o Leicester por 4-0.
É hora de o Flashscore analisar quem faz parte da mais recente Equipa da Semana da Premier League.

Lukasz Fabianski, 8,0 (West Ham)
Lukasz Fabianski fez oito defesas no empate 1-1 do West Ham com o Bournemouth.
O guarda-redes de 39 anos fez uma série de defesas importantes, mas não conseguiu impedir o livre perfeito de Enes Unal.
Antonee Robinson, 8.1 (Fulham)
O treinador do Fulham, Marco Silva, disse que era "difícil expressar em palavras" o quão boa foi a atuação de Antonee Robinson contra o Liverpool.
O americano assistiu para os dois golos do Fulham, mas foi igualmente bom na defesa.
Registou um recorde de oito duelos vencidos, quatro interceções e três desarmes.

Trevoh Chalobah, 8,3 (Crystal Palace)
Trevoh Chalobah teve uma atuação sólida na vitória do Crystal Palace por 3-1 sobre o rival Brighton.
O ex-jogador do Chelsea fez oito desarmes, venceu quatro duelos e marcou o primeiro golo do jogo, após rematar de longe depois de uma confusão.
Lewis Hall, 8,3 (Newcastle)
Lewis Hall esteve em evidência na goleada do Newcastle sobre o Leicester.
O seu cabeceamento inteligente para o outro lado da baliza foi desviado por Bruno Guimarães momentos antes de o seu cruzamento ter sido cabeceado por Alexander Isak.
Ismaila Sarr, 9,1 (Crystal Palace)
Ismaila Sarr foi a estrela do espetáculo, ao contribuir para os três golos do Palace em Brighton, e ao marcar dois deles.
O primeiro golo de Sarr foi um cabeceamto certeiro, enquanto no segundo finalizou de forma perfeita após receber uma bola na cara do guarda-redes.

Pape Matar Sarr, 8,5 (Tottenham)
A incansável exibição de Pape Matar Sarr no meio-campo foi fundamental para a goleada do Tottenham sobre o Southampton.
O senegalês fez quatro interceções, ganhou três desarmes e cinco duelos, e foi recompensado com um golo.
Elliot Anderson, 8,6 (Nottingham Forest)
Elliott Anderson fez uma grande partida no meio-campo na vitória com reviravolta do Nottingham Forest sobre o Aston Villa por 2-1.
O jogador de 22 anos venceu 13 duelos e cinco desarmes e fez a assistência crucial para o golo de Anthony Elanga nos descontos.
James Maddison, 9,1 (Tottenham)
James Maddison teve uma noite de glória para o Tottenham, com dois golos.
Maddison começou a marcar com um remate certeiro por entre as pernas do guarda-redes e, pouco antes do intervalo, marcou o seu segundo golo, de ângulo apertado.
Heung-min Son, 10 (Tottenham)
Pode ter jogado apenas a primeira parte contra o Southampton, mas foi o suficiente para Heung-min Son obter uma nota 10 perfeita.
O capitão do Spurs saiu do St Mary's com um golo e duas assistências, para ajudar a levantar o ânimo da equipa de Ange Postecoglou.
Son fez um golaço e fez o passe para Sarr marcar o seu golo, antes de o seu maravilhoso passe para Maddison entrar na área.

Alexander Isak, 8,9 (Newcastle)
O já mencionado Isak saiu com um golo e uma assistência contra o Leicester, mas poderia ter feito ainda mais.
O avançado sueco teve várias ocasiões e converteu uma no segundo tempo, além de ter feito a assistência para o golo de Jacob Murphy.
Isak terminou o jogo com quatro oportunidades concretizadas, seis dribles e sete duelos ganhos.
Diogo Jota, 8,6 (Liverpool)
Diogo Jota causou um grande impacto no seu regresso de lesão, ao marcar o golo do empate do Liverpool nos 12 minutos que passou no segundo tempo como suplente.
Jota mostrou grande compostura para se esquivar de um duelo, antes de colocar no canto da baliza, no que foi um ponto muito disputado contra o Fulham.