O clássico entre Liverpool e Everton foi adiado, mas todos os outros jogos foram realizados, com o Chelsea a vencer o rival Tottenham e o Nottingham Forest a alcançar uma surpreendente vitória sobre o Manchester United (2-3).
Já o Manchester City continua a sua queda com um empate frente ao Crystal Palace (2-2), enquanto o Arsenal ficou num empate com o Fulham (1-1).
Como sempre, o Flashscore analisou os melhores desempenhos da Premier League durante o fim de semana.

Guarda-redes
Kepa Arrizabalaga, 7.1 (Bournemouth)
O guarda-redes Kepa Arrizabalaga, do Bournemouth, recebeu a nota mais alta, 7,1. O espanhol fez quatro defesas na dramática vitória do Bournemouth sobre o Ipswich, que luta contra a despromoção.
Defesas
Ilya Zabarnyi, 8,3 (Bournemouth)
Outro jogador de destaque na vitória do Bournemouth foi o defesa Ilya Zabarnyi, que fez seis desarmes e quatro bloqueios. O ucraniano também contribuiu para o ataque com um passe decisivo, enquanto o Bournemouth continuava a sua impressionante série de jogos - Zabarnyi é um dos vários jovens astros que chamam a atenção do técnico Andoni Iraola.

Maxence Lacroix, 7.8 (Crystal Palace)
Maxence Lacroix foi um dos principais jogadores do Crystal Palace no empate com o Manchester City (2-2), que tem 10 jogadores, com o defesa a marcar o golo depois de cabecear uma bola parada. Lacroix não só contribuiu com um golo, como também se destacou na defesa e foi uma das peças-chave para manter a equipa de Pep Guardiola à distância.
O defesarealizou nove desarmes e dois desarmes enquanto o Palace lutava por um merecido ponto.
Ian Maatsen, 7.9 (Aston Villa)
Ian Maatsen, defesa do Aston Villa, impressionou na vitória sobre o Southampton.
O neerlandês deu uma boa contribuição defensiva com cinco desarmes e duas interceções, ao mesmo tempo em que também representou uma ameaça no ataque depois de registrar um passe-chave durante sua hora em campo. Maatsen foi substituído por Lucas Digne, aos 60 minutos, depois de ter dado uma contribuição sólida para a tão necessária vitória do Villa.
Médios
Jacob Murphy, 8.0 (Newcastle)
Jacob Murphy teve um papel de destaque para o Newcastle no fim de semana, apesar de os Magpies terem perdido para o Brentford. O médio deu assistência para os dois golos e também fez um passe importante, mas não foi o suficiente para garantir a vitória contra a impressionante equipe do Brentford.
Morgan Gibbs-White, 8,2 (Nottingham Forest)
Morgan Gibbs-White, do Nottingham Forest, também teve um excelente desempenho no fim de semana. O médio marcou um golo e deu uma assistência na vitória sobre o Manchester United. Primeiro, cobrou um canto excelente para Nikola Milenkovic cabecear para o golo e, em seguida, selou os três pontos em grande estilo com um chute rasteiro de longe. A exibição de Gibbs-White rendeu-lhe uma pontuação de 8,2 no Flashscore, a mais alta de todos os jogadores em Old Trafford na noite de sábado.
Matheus Nunes, 8,0 (Manchester City)
Matheus Nunes, do Manchester City, foi uma grande ameaça criativa no empate com o Crystal Palace, com uma assistência, quatro passes-chave e três dribles.
O internacional português foi um brilho em mais uma tarde dececionante para o City, que agora tem uma vitória nos últimos nove jogos em todas as competições - uma sequência de forma raramente vista sob o comando do técnico Guardiola.
Kevin Schade, 8.1 (Brentford)
Kevin Schade só esteve em campo durante 17 minutos na vitória do Brentford sobre o Newcastle, mas mesmo assim o alemão conseguiu marcar um golo. O jogador recebeu uma bola no final do jogo e garantiu os três pontos para a sua equipa com um belo remate por cima de Nick Pope. Schade tem agora quatro golos nos seus últimos três jogos e está a tornar-se um componente importante do entusiasmante ataque do Brentford.
Avançados
Bryan Mbeumo, 8,2 (Brentford)
Outra excelente atuação do Brentford foi a do sempre confiável Bryan Mbeumo, que marcou um golo e deu uma assistência contra o Newcastle.
Mbeumo fez o passe para o golo de Schade e abriu o placar logo no início da partida, depois de entrar na área e mandar um belo remate no ângulo. O avançado tem agora nove golos na Premier League esta época e está a afirmar-se como um dos melhores avançados da divisão.
Jarrod Bowen, 8,2 (West Ham)
Jarrod Bowen teve um desempenho muito positivo na vitória vital do West Ham sobre o Wolves, com o avançado a marcar o golo da vitória que pode muito bem ter salvado o emprego do técnico Julen Lopetegui.
O inglês driblou dois jogadores antes de rematar em arco para o fundo da baliza, ao mesmo tempo que preparou o golo de abertura dos Hammers, marcado por Tomas Soucek.
Bowen prestou homenagem ao companheiro de equipa Michail Antonio depois de marcar o golo da vitória, pois o avançado ficou gravemente ferido num acidente de viação poucos dias antes do jogo.
Cole Palmer, 9,3 (Chelsea)
O destaque do último fim de semana foi, de longe, o avançado Cole Palmer, do Chelsea, que brilhou na vitória por sobre o rival Tottenham.
Palmer converteu dois penáltis para selar os três pontos para os Blues, com o audacioso Panenka a chamar a atenção num momento em que os adeptos vão certamente recordar durante muitos anos. O inglês recebeu uma nota 9,3 - a mais alta do fim de semana - e é, portanto, o nosso Jogador da Semana.