
Guarda-redes:
Robin Roefs (Sunderland) - 7,8
O Sunderland conseguiu uma vitória tardia por 2-1 sobre o Chelsea no sábado, com Robin Roefs mais uma vez a provar ser um componente vital da equipa dos Black Cats.
O guarda-redes fez seis defesas em Stamford Bridge para ajudar o Sunderland a chegar entre os quatro primeiros e obter uma nota 7,8 - a mais alta de todos os jogadores da sua posição no fim de semana.
Roefs já apareceu na Equipa da Semana do Flashscore em quatro ocasiões nesta temporada, destacando o seu impressionante início de vida em Inglaterra.
Defesas:
Kevin Danso (Spurs) - 8,2
O primeiro dos dois defesas do Tottenham a fazer parte da nossa equipa, Kevin Danso destacou-se na vitória por 3-0 sobre o Everton.
O austríaco dominou completamente a defesa com incríveis 18 alívios, além de uma taxa de sucesso de 100% em todos os duelos e desarmes.
O desempenho de Danso ajudou os Spurs a subir para o terceiro lugar na tabela.
Joe Rodon foi o autor do golo da vitória do Leeds por 2-1 sobre o West Ham, que corre risco de descida, na noite de sexta-feira.
O jogador da seleção do País de Gales marcou de cabeça aos 15 minutos do segundo tempo para dobrar a vantagem da sua equipa, criando uma excelente plataforma para que o clube de Yorkshire conseguisse os três pontos.

O defesa do Arsenal teve papel de destaque na vitória por 1-0 dos Gunners sobre o Crystal Palace.
O brasileiro foi sólido na defesa, com cinco duelos vencidos, além de seis alívios e uma interceção, e também deu uma contribuição importante no ataque, mantendo uma precisão de 90% nos passes e criando uma grande oportunidade.
Micky van de Ven (Spurs) - 9,1
Micky van de Ven marcou dois golos contra o Everton e ajudou a sua equipa a conquistar três pontos importantes.
O defesa marcou duas vezes de cabeça e contribuiu com sete alívios e cinco interceções.
O seu rating de 9,1 foi o mais alto do fim de semana, fazendo de Van de Ven o nosso Jogador da Semana.

Médios:
Bryan Mbeumo (Manchester United) - 8,8
O Manchester United conquistou outra vitória impressionante no fim de semana, batendo o Brighton por 4-2 em Old Trafford.
Bryan Mbeumo foi fundamental para o sucesso da equipa de Amorim, marcando dois golos e selando uma exibição excecional no ataque.
O camaronês fez seis remates, quatro dribles bem sucedidos e criou uma grande oportunidade, mantendo a boa forma do United.
Brenden Aaronson (Leeds) - 8,2
Brenden Aaronson foi fundamental para a vitória do Leeds sobre o West Ham e fez uma excelente exibição ofensiva em Elland Road.
O americano abriu o marcador com apenas três minutos de jogo e completou todas as suas três tentativas de drible, além de cinco passes precisos para o último terço, no que acabou por ser uma exibição ofensiva de alto nível.
Casemiro (Manchester United) - 8,6
O segundo dos três jogadores do Manchester United a fazer parte da nossa Equipa da Semana, Casemiro também marcou na vitória sobre o Brighton.
O brasileiro fez um golo e uma assistência em Old Trafford, primeiro para o compatriota Matheus Cunha antes de o seu remate de longa distância ser desviado para dentro.

Kevin Schade (Brentford) - 8,0
O Brentford conseguiu uma surpreendente vitória por 3-2 sobre o Liverpool, campeão da Premier League, na noite de sábado, com Kevin Schade a desempenhar um papel fundamental para os Bees.
O avançado entrou na lista de marcadores depois de receber uma bola nas costas da defesa e bater Giorgi Mamardashvili. Schade também criou uma grande ocasião e fez seis passes precisos no último terço.
Avançados:
Zian Flemming (Burnley) - 8,8
Zian Flemming marcou os seus dois primeiros golos na Premier League na vitória do Burnley por 3-2 sobre o Wolves.
O avançado abriu o marcador com um belo remate de primeira e dobrou a vantagem dos Clarets depois de encontrar espaço para finalizar dentro da área.
Matheus Cunha (Manchester United) - 8,0
Matheus Cunha marcou o seu primeiro golo pelo Manchester United na vitória por 4-2 sobre o Brighton, abrindo o marcador com um belo remate de fora da área.
O avançado continuou a ser uma ameaça durante todo o jogo e criou uma grande oportunidade para os seus companheiros, tendo ainda completado 13 passes no último terço e dois dribles bem sucedidos.
