Seis deles foram marcados pelo Newcastle, que empatou em 3-3 com o Liverpool e sufocou o líder Arne Slot. O Arsenal, que vinha atrás, venceu o Manchester United de Ruben Amorim por 2-0, o Chelsea goleou o Southampton por 5-1 e o Tottenham foi derrotado por 1-0 na visita ao Bournemouth.
Aqui está a edição a meio da semana da Equipa da Semana da Premier League do Flashscore.

Guarda-redes:
Mads Hermansen (Leicester) - 8.4
O dinamarquês Mads Hermansen ajudou a dar início à era Ruud van Nistelrooy no Leicester com uma grande exibição na baliza para sufocar o West Ham na vitória por 3 a 1. Ele fez sete defesas no total - seis delas no primeiro tempo -, sendo que a melhor delas foi no remate rasteiro de Jarrod Bowen.
Defesas:
Matty Cash (Aston Villa) - 8,2
Matty Cash marcou o seu primeiro golo no campeonato inglês em 15 meses, quando o Aston Villa derrotou o fraco Brentford por 3-1. O lateral-direito polaco apareceu na linha de fundo para pegar uma bola perdida e rematou rasteiro e forte no primeiro tempo para o Villa.
Dean Huijsen (Bournemouth) - 8,5
Dean Huijsen, de 19 anos, tornou-se o marcador mais jovem da história do Bournemouth na Premier League ao marcar o único golo da vitória por 1-0 sobre o Tottenham. O espanhol cabeceou bem na trave e fez 10 desarmes e quatro desarmes em uma atuação robusta no Vitality Stadium.
Ashley Young (Everton) - 8,8
Foi uma noite de recordes para Ashley Young, que se tornou o goleador mais velho da história do Everton, com 39 anos e 149 dias, na goleada de 4-0 sobre o Wolves. Young fez o tempo voltar com uma atuação soberba e fechou a noite com um lindo gol de falta.
Médios:
Alex Iwobi (Fulham) - 8,6
Alex Iwobi está a viver uma época fabulosa no Fulham e foi o protagonista de dois golos na vitória por 3-1 sobre o Brighton. Ele marcou logo no início, depois de capitalizar um erro do guarda-redes, e acrescentou o segundo com uma bela finalização no canto.
Iwobi também ganhou cinco duelos e completou três dribles em uma exibição de ação em Craven Cottage.
Wilfred Ndidi (Leicester) - 8,2
Wilfred Ndidi fez de tudo no meio-campo do Leicester na vitória sobre o West Ham.
O nigeriano venceu seis desarmes e 14 duelos, além de ter feito 11 desarmes para garantir que os Foxes saíssem com três pontos cruciais.
Kevin De Bruyne(Leicester) - 9,2
Um golo e uma assistência no retorno de Kevin De Bruyne à equipe ajudaram a levar o Manchester City de volta à coluna das vitórias ao derrotar o Nottingham Forest por 3-0.
O belga fez uma assistência para Bernardo Silva cruzar a bola de cabeça para o golo e marcou a sua primeira partida como titular desde setembro com um golaço para acabar com a sequência de sete jogos sem vitória do City.
Bilal El Khannouss (Leicester) - 9,0
Bilal El Khannouss provou ser uma pedra no sapato do West Ham ao contribuir para dois dos três golos do Leicester.
O marroquino de 20 anos lançou Jamie Vardy com a sua bola, antes de ele próprio marcar o golo na segunda parte com um remate certeiro.
Avançados
Mohamed Salah (Liverpool) - 8,5
Mohamed Salah participou nos três golos do Liverpool numa partida divertida contra o Newcastle, mas não foi o suficiente para segurar os Reds.
Salah aumentou o ritmo no segundo tempo, primeiro fazendo assistência para o golo de empate de Curtis Jones e depois bisou. Chegou aos 13 golos e oito assistências em 14 jogos disputados no campeonato.
Ollie Watkins (Aston Villa) - 9,0
Ollie Watkins fez o que tinha de fazer na vitória do Villa sobre o Brentford, saindo do jogo com um golo e uma assistência.
O atacante inglês deu o passe para Morgan Rogers abrir o placar para o Villa e dobrou a vantagem na marca do penálti após ser derrubado.
Jeremy Doku (Manchester City) - 8,4
Jeremy Doku provou ser muito eficaz na vitória do City sobre o Forest.
O jogador de 22 anos deu o passe para o golo de De Bruyne e marcou no segundo tempo, cortando para a esquerda e mandando para o canto oposto.