Mais

Espanhol "precisa urgentemente" de vender Joan Garcia, Aston Villa, Arsenal e Barcelona atentos

Joan Garcia, guarda-redes do Espanhol
Joan Garcia, guarda-redes do EspanholJavier Borrego/AFP7 / Shutterstock Editorial / Profimedia
O Espanhol precisa desesperadamente de vender Joan Garcia antes de 30 de junho, para ajudar a melhorar a situação financeira do clube, sendo que o guara-redes está a ser observado por várias equipas de topo.

De acordo com o jornal espanhol AS, o Espanhol "precisa urgentemente de chegar a um acordo sobre uma transferência de pelo menos 15 milhões de euros antes de 30 de junho" para ajudar a ajudar as finanças do clube.

Metade da Premier League, incluindo o Manchester United, o Arsenal, o Aston Villa e o Bournemouth, foram todos creditados com interesse na sua contratação, bem como o líder da LaLiga, o Barcelona, que quer substituir Wojciech Szczęsny, de 35 anos.

O AS revelou que a cláusula de rescisão do guardaredes de 24 anos está atualmente em 25 milhões de euros, mas isso sobe para 30 milhões de euros se Joan Garcia for convocado pela Espanha para a meia-final da Liga das Nações da UEFA, ou se permanecer no Espanhol nos últimos 15 dias da janela de transferências.

O Arsenal fez uma oferta para contratar Joan Garcia por 20 milhões de euros no verão passado, que foi rejeitada devido ao interesse do Barcelona, que garantiu a qualificação para a Liga dos Campeões e está a caminho de vencer a LaLiga nesta temporada.

Joan Garcia tem uma grande escolha a fazer durante o próximo mês, uma vez que várias equipas de topo irão fazer ofertas pelos seus serviços, no que poderá ser a maior mudança da sua carreira.

Os números de Joan Garcia
Os números de Joan GarciaFlashscore