Mais

Estreou-se na Premier League aos 29 anos e sonha com a seleção de Inglaterra

Lumley festeja a estreia
Lumley festeja a estreiaSouthampton
O guarda-redes do Southampton, Joe Lumley, diz que quer jogar pelo seu país depois de se ter estreado na Premier League este fim-de-semana.

O guarda-redes de 29 anos fez a sua primeira aparição na liga pelos Saints desde que foi contratado livre no verão passado, num difícil 1-1 com o Brighton que elevou a contagem de pontos do Southampton para 5.

Os cinco jogos anteriores de Lumley pelo clube tinham sido todos em competições de taça, mas depois de um desempenho fantástico na Premier League, ele falou ao Daily Echo sobre como sonha com mais.

"Quero jogar pela Inglaterra, quero jogar ao melhor nível possível e vou continuar a treinar arduamente para o conseguir até ao fim da minha carreira. É fantástico (estrear-se na Premier League). Gostaríamos de ter ganho o jogo, mas estou muito grato à equipa, aos jogadores e ao treinador por me terem dado esta oportunidade. Estou grato à minha família e a todo o meu sistema de apoio para me manter firme. Finalmente fiz a minha estreia na Premier League e espero que venham mais.Tem sido difícil não jogar, mas faz parte do meu papel. Estou pronto para jogar. Treino sempre como se estivesse a jogar e estou sempre pronto. Desta vez tive a oportunidade de jogar e espero jogar mais vezes - mas quem quer que jogue, apoiamo-nos uns aos outros e continuamos a jogar", frisou.

Alex McCarthy substituiu o lesionado Aaron Ramsdale nas últimas semanas, mas lesionou-se, o que deu a Lumley a oportunidade de impressionar o treinador Russell Martin. Ele falou sobre a oportunidade e a importância de ganhar um ponto contra os Seagulls.

"Ele teve alguns problemas com o joelho", explicou Lumley: "Eu sabia que tinha uma oportunidade de jogar e, como disse, estava sempre pronto para essa chance. Depois descobri há uns dias que estava inscrito e tem sido fantástico jogar na Premier League, a melhor liga do mundo. É óbvio que queremos ganhar o jogo, esforçamo-nos por ganhar todos os jogos, mas os pontos nesta liga são importantes e os rapazes esforçaram-se para garantir o ponto. Em termos de ponto, sim, é importante. É um ponto na tabela. Queremos três pontos todos os jogos, mas pontos são pontos. Um ponto é melhor do que nenhum".

Os números de Lumley
Os números de LumleyFlashscore