O Manchester United terá colocado Glasner no topo da sua lista de preferências para o verão, numa altura em que procura contratar um treinador permanente após o despedimento de Ruben Amorim este mês.
Glasner anunciou na semana passada que vai abandonar os Eagles no final da época, quando expirar o seu contrato atual, depois de se sentir “abandonado” pela direção.
Agora, Morrison afirmou que Glasner não só vai recusar o United, como também não vai permanecer na Premier League quando sair do Palace.
“Não acredito que seja para Old Trafford, porque os adeptos já estavam a queixar-se do Ruben Amorim e da forma como jogava com o 3-4-3. Simplesmente não acho que os jogadores do Manchester United se tenham adaptado a isso. Acho que resulta no Palace porque têm jogadores capazes de jogar nesse sistema".
"Penso que talvez vá para outro clube na Europa ou regresse à Bundesliga, se surgir uma grande oportunidade por lá, então pode conseguir um cargo na Alemanha".
"A Premier League não está fora de hipótese, se o Tottenham fizer uma mudança no verão, vejo isso como possível, mas neste momento o seu valor está em alta".
"Para mim, ele é o melhor treinador da história do Palace e trouxe realmente algo novo ao clube, mas vai querer terminar a época em grande porque está a ser observado por outros clubes e, se o rendimento do Palace cair, os clubes interessados podem começar a ter dúvidas sobre ele".
Glasner ajudou o Palace a conquistar o seu primeiro troféu em 70 anos na época passada, ao vencer a Taça de Inglaterra. O United está ansioso por contratá-lo para substituir o treinador interino Michael Carrick, mas se Morrison tiver razão, Glasner poderá estar a ponderar sair de Inglaterra definitivamente.
