Embora não tenha a certeza se o estilo de jogo de Zirkzee se adequa à Premier League, Dwight Yorke gostaria de ver uma demonstração de carácter do avançado neerlandês contratado ao Bolonha.
Dwight Yorke, agora selecionador de Trinidad e Tobago, falou ao Flashscore: "Às vezes, uma pessoa simplesmente não se adapta ao campeonato ou ao clube. Joshua Zirkzee parece um pouco fora de ritmo, ele não parece ser capaz de jogar na Premier League. Mas, numa equipa sem confiança e com resultados fracos, é sempre difícil".
"Zirkzee ainda é um jovem, pode ir embora e reconstruir a sua carreira em Itália. Se não vê futuro no clube, deve deixar Inglaterra, porque é um campeonato difícil de adaptar, sobretudo quando se joga no Manchester United, onde a pressão é total. Ele pode escolher o caminho mais fácil e sair em janeiro, ou provar que os seus céticos estão errados e lutar pelo seu lugar até ao fim da época", acrescentou.

Em contraste com Zirkzee, Amad Diallo destacou-se esta temporada sob o comando de Erik ten Hag e de Ruben Amorim. Yorke admite que ficou impressionado, mas pede aos adeptos sque não se deixem levar pela evolução do jovem.
"Não diria que Amad Diallo pode vir a ser um grande jogador do Manchester United, ainda tem um longo caminho a percorrer, mas é uma lufada de ar fresco no ataque. Amad tem um perfil muito próprio que, como avançado, me permite apreciar a sua capacidade. Tem o dom de fazer com que os defesas se comprometam e depois driblar por eles. Amad obriga os jogadores a recuarem para a área com os seus truques e tem olho para o golo. Tem potencial para ser um jogador muito bom para o clube", analisou.

Yorke, por sua vez, diz que Ruben Amorim precisa de encontrar uma forma de o Manchester United deixar de perder pontos contra equipas mais pequenas. O antigo avançado do emblema inglêse que a consistência será a chave para o técnico português se afirme em Old Trafford.
"Qualquer treinador que chegue ao Man United, ou a qualquer clube da Premier League, será julgado apenas com base nos resultados. Mesmo que venha para mudar as coisas no clube, espero que Ruben Amorim ganhe alguns jogos que não ganhou, especialmente com a reputação que teve noutros clubes", afirmou.
"A minha opinião é que ele precisa de ganhar a Southampton, Wolves e Bournemouth, mas não há problema em perder com o Newcastle, Liverpool e outros clubes de topo. Amorim não pode perder mais jogos que podem ser ganhos ou está a pedir problemas", concluiu.
