Os Hammers estão atualmente a lutar nos lugares inferiores da tabela da Premier League e procuram relançar a sua época através de movimentações no mercado de transferências.
O West Ham já permitiu que Niclas Fullkrug se transferisse para o AC Milan e está a agir rapidamente para reforçar o seu ataque, com o avançado da Lazio, Taty Castellanos, e o jogador do Gil Vicente, Pablo, a chegarem como substitutos.
Estão também a ser avaliadas outras opções, com o extremo do Fulham, Adama Traoré, e o defesa do Toulouse, Charlie Cresswell, entre os alvos do clube para os próximos dias.
Apesar da atividade no mercado de transferências demonstrar uma intenção clara, a incerteza pode agravar-se caso os resultados não melhorem.
Fontes apontam para uma preocupação crescente dentro do clube relativamente ao desempenho no relvado – e sabe-se que a posição de Nuno Espírito Santo poderá ficar em risco caso o West Ham perca o próximo jogo da Premier League.
Pessoas próximas do clube referem que uma derrota frente ao Wolves pode ser prejudicial. A equipa das Midlands ainda não venceu qualquer jogo da Premier League esta época – e tudo o que não seja um resultado positivo pode revelar-se decisivo.
À medida que entramos na segunda metade da temporada, o West Ham enfrenta um período determinante.
Poderão ser necessárias decisões arrojadas, e a direção terá de decidir se pode continuar a depositar confiança no treinador numa altura em que a estabilidade é fundamental e estão a ser contratados novos reforços.

