Acompanhe aqui as incidências do encontro
O Brighton anunciou no dia 10 de dezembro que o médio internacional paraguaio se juntaria ao clube no dia de Ano Novo. Hurzeler, falando sobre Gomez antes do jogo de sábado da Premier League em casa contra o Arsenal, disse:
"Ele teve duas ou três semanas de férias, porque na MLS (Major League Soccer) a época já terminou. Por isso, precisa de um pouco de tempo. Mas tenho a certeza de que está em grande forma. Treinou muito durante as férias, pelo que ouvi dizer, e estou ansioso por o ver o mais rapidamente possível em campo", indicou.
O antigo avançado dos gunners, Danny Welbeck, de fora desde novembro devido a um problema no tornozelo, não vai defrontar o seu antigo clube este fim de semana.
"Não posso dizer um calendário claro de quando estará de volta. Pode ser na próxima semana, pode ser muito rápido. Mas pode demorar mais duas, três, quatro semanas. Ele está sem dores, o que é muito bom. E está de volta ao relvado. Mas temos de viver um dia de cada vez e esperamos que ele possa regressar em breve", disse Hurzeler ao Brighton Argus sobre Welbeck, de 34 anos.
Adam Webster poderá regressar, uma vez que não joga desde outubro, e o defesa Pervis Estupinan poderá estar disponível depois de ter falhado o empate 2-2 com o Aston Villa na segunda-feira.
O Brighton está em 10.º lugar na tabela, depois de uma série de sete jogos sem vencer, com cinco empates, incluindo os últimos três jogos. Em agosto, empatou 1-1 com o Arsenal, que está numa série de três vitórias consecutivas no campeonato e em segundo lugar na tabela.
