Mais

Fabian Hurzeler, treinador do Brighton: "Mau desempenho, mau resultado, muito desapontado"

Fabian Hurzeler, treinador do Brighton
Fabian Hurzeler, treinador do BrightonPaul Marriott / Shutterstock Editorial / Profimedia
O treinador do Brighton, Fabian Hurzeler, admite que a derrota este sábado, frente ao Nottingham Forest, por 7-0, foi muito frustrante.

Recorde as incidências da partida

Os Seagulls foram goleados por 7-0 no City Ground.

"Mau desempenho, mau resultado, muito desapontado. Quero ver uma reação da equipa, mas ganhamos juntos e perdemos juntos, o que também é um teste para as individualidades e para o grupo, para a forma como lidamos com a situação, porque jogos como este são maus, mas talvez seja um sinal para mostrarmos uma reação", afirmou Fabian Hurzeler.

"Dissemos que queríamos jogar com coragem, que queríamos jogar ofensivamente e, no final, pode dizer-se que foi um erro. No final, hoje não fomos suficientemente bons. É preciso ter um equilíbrio entre a defesa e o controlo da posse de bola. Tivemos algumas grandes oportunidades e o guarda-redes deles foi fantástico. Hoje, sem a posse de bola, não estivemos em campo", lamentou o treinador do Brighton.

Sobre os seus cinco cartões amarelos na Premier League, o alemão insistiu: "Quando olhamos para as decisões de hoje, elas foram muito más, por isso acho que o facto de estar emocionado faz parte disso. Eu conheço as estatísticas, mas no final, as emoções fazem parte do jogo."