Aqui estão os melhores jogadores para a 4.ª jornada da FPL, usando os pontos previstos pela IA do Fantasy Football Hub. Se você está a decidir qual movimento fazer, obtenha as transferências recomendadas pela IA agora mesmo!
Melhor médio: Mohamed Salah vs Burnley (F) - 8.1 pontos previstos
Mohamed Salah, do Liverpool, lidera mais uma vez o ranking da IA como a melhor escolha de capitão, na viagem ao terreno do recém-promovido Burnley. Os Reds começaram a defesa do título em boa forma, sendo a única equipa a vencer os três primeiros jogos.
Salah participou em dois golos neste período - marcou um, assistiu outor - mas não conseguiu deixar a sua marca na vitória por 1-0 contra o Arsenal. Fez quatro remates à baliza nesta campanha, além de ter realizado quatro passes importantes para os companheiros de equipa, incluindo três grandes oportunidades criadas.
O Liverpool marcou oito golos nesta campanha, enquanto o seu adversário, o Burnley, concedeu seis golos em três jogos. Salah só marcou uma vez contra o Burnley na Premier League em 10 jogos e nunca abanou as redes no Turf Moor.

Jóia do meio-campo: Noni Madueke vs Nottingham Forest (C) - 5.0 pontos previstos
Um herói improvável das previsões da IA é Noni Madueke do Arsenal, que conquistou o papel de extremo direito no trio ofensivo dos gunners na ausência do lesionado Bukayo Saka, e aparece apenas em 1,1% das equipas.
Madueke foi titular em dois dos três jogos na liga até agora esta temporada, mas ainda está à espera do primeiro retorno ofensivo. Somou sete golos e cinco assistências na última temporada pelo Chelsea, e esta época já fez três remates na área e criou três oportunidades.
O Arsenal teve um bom início de temporada, apesar de algumas partidas complicadas, com duas vitórias, seis golos marcados e apenas um concedido. Deve ter vantagem contra o Nottingham Forest, que jogará pela primeira vez sob o comando de Ange Postecoglou.
Melhor avançado: Erling Haaland vs Manchester United (C) - 7.2 pontos previstos
Erling Haaland teve novamente um início de época impressionante, marcando três golos nas três primeiras jornadas, sendo um dos avançados com melhor desempenho. Muitos treinadores apontam a 6.ª jornada, em casa frente ao Burnley, como a melhor altura para o comprar.
No entanto, Haaland tem muito potencial até essa altura, fazendo jus ao seu estatuto de melhor avançado na 3.ª jornada, fora de casa, contra o Brighton, em que conquistou os três pontos de bónus para um registo de nove pontos, apesar de e o City ter sofrido a segunda derrota consecutiva.
Lidera em remates (14), grandes oportunidades (6) e xG (3.88) nas três primeiras jornadas e agora joga contra um dos seus adversários favoritos, o Manchester United. Tem seis golos e três assistências em cinco partidas da Premier League frente aos rivais citadinos.

Jóia do ataque: Jean-Philippe Mateta vs Sunderland (C) - 6.7 pontos previstos
Jean-Philippe Mateta, do Crystal Palace, mantém o seu lugar como a melhor jóia do ataque, depois de ter somado cinco pontos na última jornada, com um golo de penálti na vitória por 0-3 em Villa Park. O trunfo dos Eagles está em alta após a vitória enfática, com o seu primeiro retorno da temporada.
Mateta está em apenas 9,5% das equipas, mas a sua popularidade está a aumentar rapidamente, com mais de 200.000 treinadores a colocá-lo no plantel antes da visita do Sunderland, que concedeu três golos nas três primeiras partidas.
Com a saída de Eberechi Eze na janela de transferências de verão, Mateta é agora o responsável pelas penalidades. Já fez seis remates à baliza esta época, tendo atingido dois dígitos nas duas últimas temporadas no Crystal Palace.
