Estamos de regresso com mais uma jornada importante na Fantasy Premier League, numa altura em que os treinadores procuram somar pontos valiosos antes da pausa para as seleções de outubro.
Eis os melhores jogadores para a 7.ª jornada da Fantasy Premier League, segundo os pontos previstos pela IA do Fantasy Football Hub.
Se está com dúvidas sobre que movimento fazer, obtenha já as suas Transferências Recomendadas por IA.
Melhor Médio: Bruno Fernandes vs Sunderland (C) - 6.5 pontos previstos
Pela primeira vez esta temporada, vemos alguém que não seja Mohamed Salah no topo das previsões para os médios, tendo em conta a difícil deslocação do Liverpool a Stamford Bridge. Quem o ultrapassa é o capitão do Manchester United, Bruno Fernandes.
O início de época tem sido irregular para o português, com apenas dois golos marcados e duas grandes penalidades desperdiçadas. A sua equipa soma duas vitórias, ambas em casa e em jogos em que Bruno Fernandes marcou, o que evidencia a sua importância.
Uma receção ao recém-promovido Sunderland é promissora para o seu rendimento, embora os Black Cats só tenham concedido quatro golos nesta época. Bruno Fernandes já dispôs de quatro grandes oportunidades para marcar e é o segundo melhor criador de oportunidades, com 16.

Pérola do Meio-Campo: Bukayo Saka vs West Ham (C) - 5.8 pontos previstos
O Arsenal parte como claro favorito para a receção ao West Ham este fim de semana, embora o adversário possa beneficiar do efeito de novo treinador, com a chegada do português Nuno Espírito Santo. Os Gunners somam quatro vitórias, um empate e uma derrota nas primeiras quatro jornadas.
Bukayo Saka, com apenas 5,6% de escolha dos treinadores, assume-se como uma escolha diferenciada, já que o seu início de época foi afetado por lesão, o que explica a baixa percentagem de escolha. Tem um golo em quatro jogos, mas pode assumir papel de destaque, sobretudo com Noni Madueke afastado por lesão durante dois meses.
A capacidade de Saka para somar pontos diminuiu bastante esta época, com Declan Rice a assumir as bolas paradas, incluindo cantos e livres. Espera-se também que o avançado Viktor Gyokeres seja o principal marcador de penáltis, já tendo convertido frente ao Leeds United na 2.ª jornada.

Melhor Avançado: Erling Haaland vs Brentford (F) - 6.9 pontos previstos
Erling Haaland volta a ser o favorito para capitão na 7.ª jornada, depois de ter recompensado 3,9 milhões de jogadores com dois golos e uma assistência na última partida em casa, frente ao Burnley. O seu potencial mantém-se elevado para a deslocação ao Brentford.
O desempenho de Haaland na última jornada eleva o seu registo para nove participações em golos esta temporada: oito golos e uma assistência. Os seus números subjacentes continuam impressionantes, com 28 remates e 13 grandes oportunidades, mais do que qualquer outro jogador.
O Manchester City é uma das equipas em melhor forma na Premier League, somando sete pontos nos últimos três jogos e liderando com nove golos marcados nesse período. O Brentford, por sua vez, está confiante depois de ter vencido o Manchester United por 3-1 na última jornada.

Pérola do Ataque: Ollie Watkins vs Burnley (C) - 6.6 pontos previstos
O início de época dececionante, com cinco jogos sem marcar, fez com que a percentagem de escolha de Ollie Watkins baixasse para menos de 10%, mas a paciência compensou para muitos quando apontou o primeiro golo da temporada na vitória do Aston Villa por 3-1 frente ao Fulham, na última jornada.
Os seus números subjacentes mostram potencial para que estes resultados se mantenham, com nove remates e quatro passes-chave. Existe também a possibilidade de assumir os penáltis, embora tenha falhado um na Liga Europa na semana passada.
Uma receção ao Burnley apresenta muito potencial, já que a defesa adversária é um alvo a explorar. O Burnley concedeu 13 golos esta temporada, incluindo cinco na visita ao Manchester City, no último fim de semana. Lideram também no número de remates sofridos, com 116.