A principal questão que se coloca antes do início da 35.ª ronda, que terá lugar já na sexta-feira à noite com o jogo entre o Manchester City e o Wolves, é a questão de uma possível jornada dupla na 36.ª ronda, sobre a qual deveremos obter informações antes do fim do prazo. De momento, porém, não sabemos nada de concreto, pelo que não vamos abordar este assunto em demasia neste texto.
Quem comprar?
Neco Williams (4.5) - Os jogadores do Nottingham estão entre os que têm o calendário mais fácil no final, e vão jogar por tudo até à última ronda, pois sonham em terminar entre os cinco primeiros, o que lhes daria um bilhete sensacional para a Liga dos Campeões. Williams é muito barato, por isso é fácil encaixá-lo no plantel, além de que poderá facilmente trazer duas ou três clean sheets até ao final da época.
Bryan Mbeumo (8,0) - Pode ser a escolha óbvia e muitos de vocês têm-no nos vossos plantéis, mas se alguém se livrou dele durante a época, o camaronês vale a pena voltar para as rondas finais. O Brentford está, reconhecidamente, numa posição tranquila na tabela, sem jogos realmente difíceis pela frente, e Mbeumo está obviamente jogando cada minuto e já tem 18 golos e sete assistências na Premier League nesta temporada.
Kieran Trippier (5,6) - O inglês fez-nos lembrar recentemente o jogador de há algumas épocas que todos tinham no plantel. Registou três assistências nas últimas três jornadas, às quais acrescentou duas partidas sem sofrer golos. O calendário não é nada de extraordinário, mas o clube vai certamente jogar até ao fim para se apurar para a Liga dos Campeões. Trippier pode ser uma boa escolha para as rondas finais, apesar do seu preço, já que apenas 5,5% dos jogadores o têm.
Dicas do Flashscore
Jarrod Bowen (7.6) - O extremo do West Ham tem estado em boa forma, marcando nove golos nos últimos dois jogos. Ele agora enfrenta jogos contra o Manchester United e o Tottenham, que à primeira vista não parecem ser adversários fáceis. No entanto, nenhuma das duas equipas teve uma boa época, além de que ainda estão a disputar a Liga Europa, na qual vão agora concentrar as suas atenções. É uma situação ideal para Bowen....
Kevin De Bruyne (9,4) - não é totalmente claro quem será o melhor capitão nesta ronda. Os jogadores provavelmente terão muitas opções para escolher e, embora você possa logicamente se inclinar para Salah na partida contra o Chelsea, Kevin De Bruyne pode ser uma alternativa interessante se for capaz de correr um pequeno risco. A defesa dos Wolves não é certamente uma das mais fortes, e os jogadores dos Citizens não podem certamente baixar os braços na luta pela Liga dos Campeões.
Alexander Isak (9,6) - outra alternativa de qualidade à braçadeira de capitão. E se ainda não tem o avançado sueco na sua equipa, não hesite porque ele pode castigar no jogo contra o Brighton. Os Seagulls perderam 11 golos nos últimos quatro encontros, incluindo dois contra o fraco Leicester. Para Isak, o próximo jogo é uma grande oportunidade de melhorar a sua já impressionante marca de 22 golos na liga esta época.