Mais

Fantasy Premier League: Não se esqueça de mudar o plantel a meio da semana

FPL antes da 14ª rodada: Não se esqueça de mudar a escalação no meio da semana!
FPL antes da 14ª rodada: Não se esqueça de mudar a escalação no meio da semana!Flashscore
Lembre-se, a Fantasy Premier League está a acelerar o ritmo desta vez e não vamos esperar até sexta-feira ou sábado para o próximo prazo, será na terça-feira. Qual a melhor forma de preparar os seus plantéis?

A escolha do fim de semana provou que jogar sem três médios de primeira linha - Mohamed Salah (13,2), Cole Palmer (11,0) e Bukayo Saka (10,3) - simplesmente não compensa. Quem escolheu um jogador do Arsenal como capitão poderia ter dado pulos de alegria no sábado à noite. No domingo à tarde, os que optaram pelo astro do Chelsea alegraram-se, mas no último jogo da jornadao egípcio mostrou que também havia marcado muitos pontos e, no final, todos saíram praticamente empatados. Agora que já estabelecemos que a prioridade é ter esses três, podemos passar para os demais jogadores.

Quem comprar?

Evanilson (6,0) - O atacante do Bournemouth ganhou fama na última jornada com três assistências na FPL, nenhuma delas nas estatísticas da liga. Na verdade, o brasileiro ganhou três penáltis, que foram cobrados por Justin Kluivert. No entanto, Evanilson mereceu conscientemente todas as três faltas cometidas contra ele e, com sua produção de golos, ofuscou alguns dos atacantes mais caros do jogo. Agora, é certo que ele tem um jogo contra o Tottenham pela frente, mas a defesa do Spurs pode ser surpreendida, e depois o Bournemouth começa um calendário muito mais fácil.

Aaron Wan-Bissaka (4.5) - recomendar o defesa do West Ham pode não ser a coisa mais sensata a se fazer, especialmente se você já tem Lukasz Fabianski no plantel , mas mesmo assim há indícios de que Wan-Bissaka pode ser uma mercadoria valiosa. Os Hammers mantiveram a baliza a zero duas vezes nos últimos três jogos e, além disso, o inglês marcou dois golos. Além disso, o inglês marcou dois golos. Estes são raros ao longo da sua carreira, mas a sua equipa está a iniciar uma série de jogos fáceis e ele está a jogar muito bem em termos ofensivos. Por 4,5 milhões de euros, poderá ser-nos útil.

Amad Diallo (5,0) - neste caso, estamos a falar de um jogador cuja equipa tem um dos jogos mais difíceis da época, um confronto fora de casa com o Arsenal. No entanto, se precisar de libertar algum dinheiro ou quiser obter alguém do Manchester United a baixo custo, ele é uma opção extremamente boa. Custa apenas 5,0 milhões e está a tornar-se uma figura de destaque na equipa de Ruben Amorim - produziu três assistências em dois jogos sob o seu comando.

Dicas do Flashscore

Jarrod Bowen (7.4) - Se as recentes prestações de Bryan Mbeumo o desiludiram e está a pensar trocá-lo por um modelo melhor, o médio do West Ham pode ser a opção certa. Os modelos de probabilidade estão a prever 26 pontos para ele nos próximos cinco jogos, o que certamente valeria 7,4 milhões.

Erling Haaland (15,0) - Este é obviamente um nome que todos conhecem bem, mas a maioria dos treinadores não o tem no seu plantel neste momento. Vendê-lo revelou-se uma escolha sensata, tendo em conta as recentes más prestações do Manchester City. No entanto, todos nós suspeitamos que o norueguês não será invisível para sempre e acabará por encontrar o caminho para a baliza. Pep Guardiola disse, após o jogo contra o Liverpool, que acredita que o Manchester City vai iniciar uma série de vitórias, pelo que esta pode ser a altura perfeita para voltar a entrar no comboio de "Haaland"!

Jurrien Timber (5.5) - O Arsenal está em boa forma e vale certamente a pena pensar em ter três jogadores dos Canários no seu plantel. Se já tem Gabriel e Saka, pode optar por Timber. O neerlandês não é tão caro quanto se imagina e deve ganhar muitos minutos de jogo em dezembro, além de algumas partidas sem sofrer golos.

Leia aqui tudo sobre a Fantasy Premier League