Em baixo estão os melhores jogadores para a 11.ª jornada do FPL, segundo os pontos previstos pela IA do Fantasy Football Hub.
Se está indeciso sobre qual as mudanças a fazer na FPL, obtenha já as Transferências Recomendadas por IA!
Melhor Médio: Bukayo Saka vs Sunderland (F) - 6.0 pontos previstos
A deslocação complicada do Liverpool a Manchester City, aliada à má forma, abre espaço para o melhor médio. Eis Bukayo Saka, a estrela do Arsenal, que viaja até Sunderland. Os gunners somam cinco vitórias consecutivas no campeonato e lideram a tabela.
Saka teve um início de época relativamente discreto, com dois golos em sete jogos a titular. Será o responsável pelas grandes penalidades, já que Viktor Gyokeres está lesionado até depois da pausa internacional, deixando o inglês como principal referência ofensiva.
Saka tem várias formas de somar pontos, graças à sua responsabilidade nas bolas paradas, que são uma das principais fontes de golos para a equipa. O Sunderland pode ser um adversário complicado no Stadium of Light, já que a equipa recém-promovida ainda não perdeu em casa esta época.

Pérola do Meio-Campo: Amad Diallo vs Spurs (F) - 4.8 pontos previstos
O Manchester United atravessa o seu melhor momento na era Ruben Amorim, sem derrotas nos últimos quatro jogos da Premier League. Marcaram mais golos do que qualquer outra equipa neste período (10), tornando-se uma força ofensiva de respeito.
O extremo Amad Diallo tem sido fundamental, com um golo e uma assistência neste ciclo. Realizou seis remates e criou seis oportunidades para os colegas, embora por vezes seja substituído cedo.
Visitar os Spurs pode parecer complicado, mas a recente derrota por 0-1 frente ao Chelsea revela fragilidades, e, além disso, o Manchester United teve a semana livre, enquanto os londrinos receberam o Copenhaga na Liga dos Campeões na terça-feira.

Melhor Avançado: Erling Haaland vs Liverpool (C) - 7.9 pontos previstos
Erling Haaland volta a ser a melhor opção para capitão na 11.ª jornada da FPL, apesar de um duelo teoricamente difícil em casa frente ao Liverpool. Marcou dois golos no Etihad em quatro jogos consecutivos da Liga.
Já soma 14 participações em golos esta época, com 13 golos e uma assistência. Nas últimas cinco jornadas, lidera tanto em remates na área como em grandes oportunidades, mostrando o seu potencial para manter estes registos elevados.
O Manchester City chega a este jogo com quatro vitórias nos últimos cinco encontros. Por outro lado, o Liverpool perdeu quatro dos últimos cinco na Liga, tendo concedido nove golos nesse período. É a equipa que mais grandes oportunidades concedeu, com 20.
Pérola do Ataque: Ollie Watkins vs Bournemouth (C) - 4.8 pontos previstos
A forma do Aston Villa tem melhorado nas últimas semanas, especialmente em Villa Park, onde somaram vitórias recentes frente ao Fulham, Burnley e, mais notavelmente, frente ao Manchester City na 9.ª jornada. O avançado Ollie Watkins marcou contra o Fulham na 6.ª jornada.

Esse foi o único envolvimento direto de Watkins em golos esta época na Premier League, onde tem estado aquém das expectativas. Realizou 14 remates na área, incluindo três grandes oportunidades. É provável que também seja o responsável pelas grandes penalidades.
Watkins é uma escolha relativamente diferenciada no jogo, presente apenas em 6,5% das equipas. O Bournemouth não conseguiu manter a baliza inviolada nos últimos três jogos da Liga, tendo concedido oito golos nesse período.
