Aqui estão os melhores jogadores para a 33.ª jornada da Fantasy Premier League, usando os pontos previstos pela IA do Fantasy Football Hub.
Se está na dúvida sobre que mudanças efetuar na sua equipa, obtenha as suas transferências recomendadas pela IA no Flashscore.
Defesa: William Saliba - 9,5 pontos
A defesa do Arsenal continua a ser uma das melhores da Premier League nesta temporada, apesar de estar atrás do Liverpool e do Nottingham Forest, que lideram a lista de 13 jogos sem sofrer golos. Os Gunners estão a dois golos de distância, com 11 em 32 jogos nesta temporada, incluindo quatro neste ano civil.
No entanto, a equipa não tem tido sorte, com 14,97 jogos sem sofrer golos na campanha. Sofreram o menor número de golos (27) e grandes oportunidades (43) na sua baliza esta temporada, com apenas 299 remates à sua baliza. Não sofreram mais de um golo por jogo em 2025.
William Saliba continua a ser o alvo em destaque na defesa, devido à lesão de Gabriel, com dois golos marcados esta época em três grandes oportunidades de golo. O substituto de Gabriel, Jakub Kiwior, é mais amigável no orçamento, embora seja 1,7 milhões mais barato, e prevê-se que siga de perto Saliba, com 9,4 pontos previstos.

Médio: Bukayo Saka - 12,1 pontos
Uma semana de jogo dupla para o Arsenal coloca automaticamente Bukayo Saka no topo da classificação da IA, como a melhor escolha de capitão prevista. O médio dos Gunners é uma aquisição popular, liderando as transferências com 250.000 novos proprietários.
O seu pedigree é sensacional, com 17 participações em golos em 16 jogos esta época - seis golos e 11 assistências. Ele é fundamental nas jogadas de bola parada do Arsenal, inclusive nos penáltis, mas vê-lo perder uma grande penalidade contra o Real Madrid na Liga dos Campeões é uma preocupação, já que o capitão Martin Odegaard está à espreita.
O maior obstáculo para que Saka chegue aos 12 pontos são os seus minutos, tendo jogado cerca de 90 minutos em três jogos da Premier League desde que regressou de lesão. Jogou 77 minutos na Liga dos Campeões a meio da semana, mas a passagem para as meias-finais pode fazer com que os Gunners sejam cautelosos com o seu astro.

Avançado: Omar Marmoush - 10,4 pontos
Omar Marmoush, do Manchester City, é o principal alvo da dupla de atacantes. O egípcio tem impressionado desde que chegou à Premier League, com seis golos e uma assistência em sete jogos pelo clube, numa altura em que a forma geral do Manchester City continua a melhorar.
A lesão de Erling Haaland fez com que Marmosuh se consolidasse como titular da equipa, tendo sido titular em todas as últimas quatro partidas da Premier League. Durante este tempo, acumulou quatro participações em golos e pode estar pronto para marcar também na ausência de Haaland.
O Manchester City chega a estes dois jogos renovado, após as duas últimas semanas de folga, o que deverá ajudar Marmoush a continuar a jogar perto dos 90 minutos. É preciso ter em atenção o seu envolvimento na meia-final da Taça de Inglaterra, no fim de semana a seguir a estes dois jogos.

Joia escondida: Gabriel Martinelli - 10,2 pontos
É claro que o Arsenal tem a vantagem de jogar duas vezes na 33.ª semana, enfrentando o Ipswich Town, candidato à despromoção, antes de receber o Crystal Palace, que sofreu 10 golos nos últimos dois jogos. Os Gunners venceram as duas partidas.
Enquanto o potencial de minutos de Bukayo Saka parece incerto, há formas alternativas de investir no ataque, com Gabriel Martinelli a ser titular em todos os últimos quatro jogos da Premier League. O brasileiro conseguiu uma assistência nesse período, mas também marcou um golo na Liga dos Campeões na quarta-feira.
Isso será um grande reforço de confiança para o médio brasileiro, que acumula dez participações em golos na Premier League nesta campanha. Está em apenas 2,4% das equipas e marcou na vitória por 5-1 contra o Crystal Palace, no início desta época.
