Aqui estão os melhores jogadores para a 36.ª jornada da FPL, usando os pontos previstos pela IA do Fantasy Football Hub. Se estiver com dificuldades para decidir que contratação fazer, veja as recomendações da IA aqui!
Defesa: Josko Gvardiol vs Southampton (F) - 4.9 pontos
O Manchester City continua a ser a defesa mais destacada da Premier League desde a pausa internacional, com quatro jogos sem sofrer golos nas últimas seis semanas. Sofreram o menor número de golos (três) nesse período e permitiram apenas 10 grandes oportunidades.
Josko Gvardiol é o defesa mais goleador do City esta temporada, tendo conseguindo o máximo de pontos bónus no dérbi de Manchester e outros dois na vitória por 1-0 sobre o Wolves na última jornada.
Na segunda volta, a equipa de Guardiola venceu por 1-0 e, nesse dia, Gvardiol somou três pontos extra - nove. O croata tem cinco golos entre os defesas esta época, com 10 grandes oportunidades de golo.

Médio: Mohamed Salah x Arsenal (C) - 6,9 pontos
Mohamed Salah mantém o seu lugar como o melhor médio do jogo, apesar de ter um jogo difícil, e foi destituído como a principal escolha da AI para capitão desta jornada. Teve uma temporada excecional, tendo contribuido para 45 golos em 35 jogos.
No entanto, Salah só contribuiu com dois tentos nos seis jogos desde a pausa internacional, com o último dos 17 bis nesta temporada a acontecer há mais de dois meses, na vitória por 3-1 sobre o Southampton.
O Liverpool defronta o Arsenal numa boa altura, depois do jogo das meias-finais da Liga dos Campeões contra o PSG, com uma viagem a Paris na quarta-feira à noite. A última vez que estas duas equipas se defrontaram, o jogo terminou com um empate 2-2, com Mohamed Salah a marcar nesse dia.

Avançado: Erling Haaland vs Southampton (F) - 7,6 pts.
Haaland regressou de lesão na última jornada para ficar no banco na vitória por 1-0 sobre o Wolves, mas não entrou em campo nessa ocasião. A IA prevê que será o melhor capitão para esta semana, já que os minutos provavelmente serão o principal obstáculo para uma grande quantidade de pontos.
O Southampton não conseguiu manter a baliza a zero em 2025 e sofreu oito golos só nas últimas quatro jornadas. O Manchester City tem o poder de fogo para marcar vários golos. Haaland marcou o único golo da partida quando estas equipas se defrontaram no Etihad na nona jornada, e os proprietários ficaram desapontados nesse dia por terem amealhado apenas seis pontos num jogo em que o avançado norueguês teve uma média de golos esperados de 2,33!

Joia escondida: Matheus Cunha x Brighton (C) - 5,8 pontos
O avançado do Wolves, Matheus Cunha, é o sétimo atacante mais possuído da Fantasy, mas ocupa o terceiro lugar atrás de Erling Haaland e Alexander Isak em termos de pontos previstos esta semana. Está em boa forma, com dois golos e três assistências em quatro jogos desde que regressou de suspensão.
Desta forma, soma 15 golos e sete assistências esta época, superando já o registo de 19 remates certeiros da época de 2023/24. A última vez que estas duas equipas se defrontaram, o jogo terminou com um empate 2-2, com Cunha entre os marcadores nessa ocasião.
O Wolverhampton vinha de uma série de seis vitórias consecutivas antes da derrota por 1-0 no Etihad, na passada sexta-feira. O Wolverhampton ganhou os últimos três jogos em Molineux, enquanto os Seagulls não venceram fora de casa no mesmo período.
