Aqui estão os melhores jogadores para a jornada 31 da FPL usando a pontuação prevista pela IA do Fantasy Football Hub. Se tem dificuldades para decidir quem contratar, obtenha as recomendações da IA!
Defesa: William Saliba x Everton (F) - 4,9 pontos
Uma lesão significativa no tendão de Aquiles sofrida por Gabriel na vitória contra o Fulham da última vez abalou os principais alvos defensivos do jogo. O defesa de maior propriedade no jogo está agora entre os jogadores mais transferidos antes da semana 31.
Apesar disso, a defesa do Arsenal continua a ser fundamental, ocupando o terceiro lugar em termos de clean-sheets esta época, com 11. A equipa sofreu o menor número de grandes oportunidades de golo (40), com 25 golos sofridos, o melhor registo da liga. Eles estiveram três jogos sem sofrer golos nas últimas seis semanas.
Assim, mantendo os Gunners, é o também defesa William Saliba que sobe no ranking da IA antes da viagem ao Everton, superando Daniel Munoz, do Crystal Palace, e Josko Gvardiol, do Manchester City. Ele tem dois golos esta época, mas a ausência de Gabriel é importante para o potencial de não sofrer golos do Arsenal.

Médio: Mohamed Salah vs Fulham (F) - 7,4 pontos
Mohamed Salah continua a ser a melhor escolha prevista entre todos os jogadores pela IA para a ronda de jogos do fim de semana e, portanto, a melhor escolha de capitão. Isto apesar de ter ficado em branco no dérbi de Merseyside a meio da semana, o seu primeiro desde a Semana 22, onde teve apenas uma grande oportunidade de golo.
Antes dessa atuação, ele havia marcado nove golos e dado quatro assistências em oito partidas, ultrapassando a marca de 300 pontos na FPL nesta temporada. Ele acumulou 17 golos de dois dígitos nesta campanha e a cobrança de penáltis é um dos principais contribuintes, com ele convertendo da marca do penálti em nove ocasiões na liga.
A boa forma de Salah fora de casa tem sido particularmente prevalecente nas últimas semanas, com quatro desses 17 dígitos duplos a surgirem nas suas últimas quatro deslocações fora. Durante esse período, ele enfrentou adversários de peso, como Manchester City, Aston Villa, Everton e Bournemouth.

Avançado: Alexander Isak x Leicester City (F) - 5,4 pontos
Alexander Isak tem cinco dias para se recuperar da dor na virilha que o levou a ser substituído aos 65 minutos da vitória contra o Brentford, com os Magpies a viajarem para Leicester City para o Monday Night Football. Espera-se que ele se recupere a tempo para esta partida.
Os minutos prejudicaram a sua previsão para este jogo para 5,4 pontos, com uma projeção de 64 minutos; a sua previsão deverá rondar os sete pontos se ele puder jogar mais perto dos 90 minutos. Se estiver em forma, ele é uma alternativa credível ao capitão Mohamed Salah.
Isak marcou na última partida, chegando à marca dos 20 golos pela segunda época consecutiva. Já marcou uma vez contra os Foxes esta época, somando 11 pontos no jogo inverso com um golo e uma assistência. O Leicester City só conseguiu manter uma baliza a zero esta época.

Joia escondida: Evanilson x West Ham (F) - 4,7 pontos
O Bournemouth tem estado em baixo de forma nos últimos jogos, depois de ter estado invicto em dezembro e janeiro. O clube conquistou apenas um ponto nos últimos quatro jogos da liga, com derrotas surpreendentes em casa para Brentford e Ipswich Town nos últimos dois.
O avançado Evanilson fez três jogos como titular desde que regressou de uma lesão que o deixou de fora durante grande parte de janeiro. Desde que regressou à equipa titular, voltou a estar em forma, marcando dois golos neste período, o que o leva a ter 11 golos na temporada.
Se o melhor marcador Justin Kluivert ficar de fora mais uma vez devido a uma lesão, Evanilson deve assumir a cobrança de penáltis para aumentar ainda mais o seu potencial de pontos. Ele perdeu a sua última tentativa na derrota frente ao Chelsea, em setembro.
