Aqui estão os melhores jogadores para a 34.ª jornada da Fantasy Premier League, usando os pontos previstos pela IA do Fantasy Football Hub.
Se está na dúvida sobre que mudanças efetuar na sua equipa, obtenha as suas transferências recomendadas pela IA no Flashscore.
Defesa: Trent Alexander-Arnold - 4,9 pontos
O Liverpool tem sido a defesa de destaque da Premier League nesta temporada na sua tentativa de garantir o título, com um recorde de 14 partidas sem sofrer golos. Dois deles aconteceram nos quatro jogos desde a pausa internacional.
Trent Alexander-Arnold regressou de lesão como suplente contra o Leicester City e marcou o único golo do jogo para dar mais uma vitória à sua equipa. É o defesa mais goleador da época, à frente do seu companheiro de equipa Virgil van Dijk.
Os seus nove golos, juntamente com os 12 jogos sem sofrer golos, contribuem em grande parte para essa liderança. O inglês fez seis assistências, incluindo uma no jogo contra os Spurs em dezembro.

Médio: Mohamed Salah - 8,1 pontos
Salah é a melhor escolha para a IA nesta jornada e o favorito automático para capitão. O egípcio tem sido sensacional esta época, marcando 45 golos em 33 jogos.
A sua forma caiu desde a pausa internacional, com apenas uma assistência nas últimas quatro semanas. Nesse período, teve seis ocasiões de golo e criou três grandes oportunidades, portanto, teve azar de não oferecer mais.
Foi o homem em destaque no último encontro entre as duas equipas, com dois golos e duas assistências na vitória por 6-3, o que lhe valeu 21 pontos, o seu melhor registo da época até ao momento. Tem 17 jogos de dois dígitos esta época, numa altura em que o Liverpool pode garantir o título da Premier League em Anfield.

Avançados: Alexander Isak x Ipswich Town (C) - 7,1 pontos
Muitos treinadores trocaram Alexander Isak no último fim de semana por ativos que jogaram duas vezes, mas muitos vão querer reinvestir no avançado do Newcastle United antes de um atraente jogo em casa contra um Ipswich Town praticamente despromovido.
Isak tem estado em boa forma desde a pausa internacional, liderando a lista de grandes oportunidades com seis. Nesse período, marcou dois golos e fez uma assistência em cinco jogos. Já participou em 27 golos esta época, 21 marcados e seis assistências.
O sueco, recorde-se, apontou um hat-trick na vitória por 4-0 em dezembro. O Newcastle tem estado em grande forma nos últimos jogos, com 15 golos marcados nesse período, o que é um bom presságio para este jogo.

Joia escondida: Matheus Cunha - 6.3 pts.
Os Wolves têm um dos jogos chave do fim de semana ao receberem o já despromovido Leicester City no Molineux. Os Foxes chegam a este jogo numa fase terrível, não tendo acabado um jogo sem sofrer golos fora de casa durante toda a temporada e sofrendo oito golos nos últimos quatro jogos.
Matheus Cunha recuperou o seu lugar no plantel principal depois de dois períodos significativos à margem esta temporada, marcando um golo na semana 32 e ganhando um livre crucial contra o Manchester United na última partida para registar uma assistência de fantasy.
Quando está em campo, tem sido sensacional esta temporada, com 19 golos em 25 partidas. O Wolverhampton venceu cinco jogos consecutivos no campeonato e Cunha marcou no jogo da primeira volta frente a esta mesma equipa.
