Aqui estão os melhores jogadores para a 24.ª jornada da Fantasy Premier League, usando os pontos previstos pela IA do Fantasy Football Hub. Se está indeciso sobre as mudanças, obtenha aqui as recomendações da Inteligência Artificial.
Defesa: Trent Alexander-Arnold - 9,4 pontos
O Liverpool tem sido uma das melhores defesas da Premier League nesta campanha, mantendo nove jogos sem sofrer golos, o máximo de qualquer equipa. Sofreu apenas 21 golos, empatado com o Arsenal no melhor registo de golos sofridos, embora tenha disputado um jogo a menos.
Trent Alexander-Arnold é um dos dois defesas a ultrapassar a barreira dos 100 pontos nesta temporada, tendo produzido dois duplos dígitos nas últimas cinco semanas de jogos. O Liverpool manteve duas balizas limpas neste período, sofrendo apenas quatro golos.
Alexander-Arnold também teve três participações em golos neste período: um golo e duas assistências. Apenas Antonee Robinson (9), do Fulham, e Rayan Ait-Nouri (8), do Wolves, têm mais participações em golos entre os defesas. Alexander-Arnold também conta com 14 criações de grandes oportunidades.

Médio: Mohamed Salah - 14,9 pontos
Mohamed Salah lidera a classificação geral da IA nesta semana e nas deslocações a Bournemouth e Everton. Ele tem a previsão mais alta de qualquer jogador até agora nesta temporada e, portanto, esta é a oportunidade perfeita para lançar a vantagem do triplo capitão.
Apesar de apenas dois golos nas últimas quatro semanas de jogo, Salah ainda tem uma média de mais de 10 pontos por jogo nesta temporada. Ele ficou em branco nas suas duas últimas deslocações à estrada, mas antes disso teve cinco vitórias consecutivas de dois dígitos longe de Anfield.
Os números subjacentes continuam a ser convincentes, ocupando o primeiro lugar entre os médios em remates (16) e remates na área (14) nas últimas quatro semanas de jogo. Ele também fez 14 passes importantes, incluindo três grandes chances criadas.

Avançado: Cody Gakpo - 9,7 pontos
Cody Gakpo, do Liverpool, destacou-se na ronda passada, onde marcou dois golos e uma assistência na vitória por 4-1 contra o Ipswich Town, somando 16 pontos. Essa exibição fez com que ele se tornasse o jogador mais transferido .
Gakpo tornou-se um dos pilares da equipa de Arne Slot, tendo sido titular em 11 jogos consecutivos no campeonato. Durante esse tempo, ele marcou oito gols e deu duas assistências, com dois dígitos em duas ocasiões. Ele é o jogador do Liverpool com melhor desempenho nas últimas quatro semanas de jogo.
Neste período, lidera a equipa de Arne Slot tanto em remates à baliza (5) como em grandes oportunidades (4), enquanto os seus números de criatividade também são atraentes, com nove passes-chave e duas grandes oportunidades criadas no mesmo período.

Joia escondida: Iliman Ndiaye - 7,2 pontos
Embora a maior parte da conversa em torno da semana de jogo dupla tenha sido em torno dos ativos do Liverpool, o Everton não deve ser esquecido com jogos em casa contra o Leicester City e o Liverpool. Este será o último dérbi de Merseyside a ser disputado em Goodison Park.
O Everton melhorou muito sob o comando de David Moyes, somando seis pontos em três jogos, com quatro golos marcados e uma baliza limpa. O avançado Iliman Ndiaye esteve envolvido em metade desses golos, marcando em jogos consecutivos para os Toffees.
Com Dominic Calvert-Lewin em dúvida com uma lesão no tendão, os minutos parecem seguros para o atacante senegalês ao longo da semana dupla. No entanto, eu não procuraria afastar-me dos atacantes modelo Alexander Isak e Chris Wood para o acomodar.
