O treinador do Leeds United, Daniel Farke, falou à comunicação social enquanto a equipa se prepara para receber o Tottenham em Elland Road este fim de semana.
Siga o Leeds - Tottenham com o Flashscore
Leeds procura prolongar o registo invicto em casa ao receber o Tottenham em Elland Road na tarde de sábado. A equipa de Farke venceu uma e empatou duas das três partidas disputadas em casa, mas o Tottenham pode quebrar este registo impressionante este fim de semana.
Farke levou a sua equipa ao 12.º lugar na Premier League após seis jornadas, incluindo duas vitórias até ao momento. Foi questionado sobre o excelente início da equipa, que pode continuar frente ao Spurs.
"O início foi positivo. O que aprecio no nosso arranque, em termos de desempenho, é que não conquistámos nenhum ponto por sorte. Perdemos três pontos, de forma muito azarada. Podíamos estar com 10 ou 11 pontos, aí não seríamos apenas o assunto de conversa da cidade, mas sim do país inteiro. Acho que é bom para este clube tão emocional que estejamos a passar despercebidos. Todos os que estão ligados ao clube podem ficar nas nuvens muito rapidamente por aqui. Precisamos de muitos mais pontos para alcançar o nosso objetivo, por isso temos de continuar a trabalhar."

O Tottenham só perdeu uma vez em todas as competições no início desta época sob o comando de Thomas Frank, que foi questionado sobre o que torna a sua equipa tão especial.
"A intensidade com que as suas equipas jogam. São bem organizadas, fortes e, sem bola, jogam e pressionam com intensidade. O seu estilo, o detalhe nas bolas paradas, a atenção aos lançamentos laterais. A mentalidade para lutar pelos resultados. Se jogas de três em três dias, tens de rodar mais do que se só tens um jogo por semana, eles têm o plantel e a qualidade para o fazer. Mas quando as coisas ficam difíceis, quando rodam, conseguem encontrar uma forma de garantir o resultado. A mentalidade que Frank transmite à equipa é eficaz, encontram soluções pragmáticas para alcançar resultados. Conseguem sempre recuperar com um golo tardio e isso demonstra uma boa mentalidade, um bom espírito, e isso deve-se a Thomas e ao motivo pelo qual as suas equipas são tão difíceis de enfrentar."
Por fim, Farke não acredita que o Leeds tenha vantagem sobre o Spurs, mesmo que tenham jogado na Noruega na terça-feira. Brincou dizendo que os meios de transporte e os cuidados durante a viagem facilitam a recuperação.
"Atualmente já não viajam de bicicleta ou autocarro, é num jato privado e têm chefs e tudo o que possas imaginar"
Farke também confirmou que Dan James estará "afastado durante quatro a seis semanas" após ter torcido o tornozelo no treino. Wilfried Gnonto também vai falhar o jogo de sábado devido a uma lesão na barriga da perna, Lucas Perri "já está de regresso aos treinos com a equipa" enquanto Harry Gray estará disponível, pois "apresentou alguns problemas no flexor da anca".