Acompanha aqui as incidências e o relato do encontro
O português foi demitido na segunda-feira, ao fim de 14 meses em Old Trafford, depois de uma entrevista explosiva após o empate 1-1 da sua equipa frente ao Leeds no domingo.
O treinador dos sub-18 e antigo jogador do United, Fletcher, foi nomeado para comandar a equipa no jogo de quarta-feira frente ao Burnley e falou pela primeira vez à imprensa esta terça-feira. O antigo internacional escocês deverá manter-se no cargo até o clube nomear um treinador interino, estando nos planos do United anunciar o sucessor definitivo de Amorim no final da época.

Fletcher, de 41 anos, afirmou que as últimas 24 horas em Old Trafford foram "surreais".
"É uma honra incrível poder liderar uma equipa do Manchester United. Nem sequer acho que nos meus sonhos mais improváveis isso fosse algo que pudesse acontecer, mesmo pensando em jogar pelo clube e tudo o que envolve", admitiu.
"Mas liderar a equipa é uma honra extraordinária e algo de que me orgulho muito. Não aconteceu nas circunstâncias que esperava, por isso é algo que não me deixa totalmente confortável, mas tenho de pensar que tenho um trabalho a cumprir e amanhã tenho de liderar a equipa, focando-me na honra e no orgulho que isso representa", acrescentou.
Fletcher revelou que as conversas com a direção do clube se centraram no jogo de quarta-feira frente ao Burnley, que atravessa dificuldades, e que voltarão a falar depois do encontro.
O antigo internacional escocês, diretor técnico do United entre 2021 e 2024, foi questionado se pretendia tentar conquistar o cargo de treinador principal de forma permanente.
"Sinceramente, não é algo em que tenha pensado. Estou a concentrar-me no Burnley. Acho que essa conversa fica para depois do jogo. Tem acontecido tanta coisa e tudo foi tão rápido que toda a minha atenção, esforço e pensamento estão direcionados para o Burnley", atirou.
