Segundo o jornal francês L'Équipe, Ruben Amorim continua interessado em voltar a trabalhar com Viktor Gyokeres, mesmo depois de já ter fechado Matheus Cunha para reforçar o ataque do Manchester United.
A mesma fonte indica que Gyokeres, bem como os seus representantes, querem definir o futuro do avançado rapidamente, idealmente nos primeiros dias de mercado de verão.
Ainda assim, e sem qualquer acordo fechado até ao momento, o Manchester United mantém a esperança de conseguir resgatar o avançado sueco do Sporting, sobretudo se conseguir conquistar a Liga Europa, com a final marcada para amanhã à noite, a marcar lugar na próxima Liga dos Campeões.
Quem está definitivamente fora da corrida é o PSG. Luís Castro, diretor do campeão francês, mantêm contactos com os representantes de Gyokeres, que também gerem a carreira de Magnes Aklouche, mas Luis Enrique terá dado conta de que não pretende reforçar a posição de número 9, sobretudo com um investimento tão avultado como aquele que seria Viktor Gyokeres.
