Acompanhe as incidências do encontro
O Tottenham ocupa a 14.ª posição na tabela, com apenas uma vitória nos últimos oito jogos da Premier League, antes da visita de domingo ao Crystal Palace, que está em 9.º lugar.
"No Brondby, não venci os primeiros oito jogos e depois ficámos nove partidas sem perder. No Brentford, perdemos oito em dez jogos e depois estivemos dez encontros invictos", disse Frank, que chegou aos Spurs em junho, referindo-se aos seus dois clubes anteriores.
"Por isso, estou convencido de que vamos assistir a um padrão semelhante aqui. Não tenho dúvidas disso, porque sei como construir uma equipa competitiva. Vamos tornar esta equipa muito competitiva também".

O treinador, de 52 anos, afirmou que nunca tinha passado tanto tempo a pensar no jogo.
"O lado positivo é que sempre dormi bem, o que ajuda. Mas, claro, sente-se que os pensamentos estão logo ali à superfície. Todos já passámos por isso no trabalho", acrescentou.
"Esses pensamentos já estão presentes há muito tempo (no meu caso), porque há muita coisa para resolver. Quando se tem pequenos contratempos e não se obtém a resposta certa, tenta-se algo novo ou mantém-se o rumo".
"É isso. É normal. Não é a primeira vez na minha carreira que não encontro a equipa ideal de imediato, mas isso vai acontecer com o tempo. Sei que vai acontecer. Provavelmente mais cedo do que tarde".

