Enquanto o Forest concentra-se na luta por um lugar na Liga dos Campeões, o Brentford está a tentar alcançar um lugar na metade superior da tabela, o que poderá significar futebol europeu na próxima época, se outras equipas inglesas tiverem um bom desempenho nas fases finais desta temporada. As abelhas terminaram uma série de nove jogos sem vencer no Gtech, ao derrotarem o Brighton na semana passada, e esperam manter esse ritmo neste jogo.
Frank começou por falar do que pensa ser necessário para que a sua equipa possa jogar na Europa na próxima época, o que seria um feito histórico para o clube.
"Faltam cinco jogos; queremos terminar o mais alto possível", afirmou.
"Gostaríamos definitivamente de ver se conseguimos terminar no top 10 pela segunda vez na Premier League, o que seria um feito notável. Será que podemos fazer melhor do que a nossa melhor época na Premier League e terminar em oitavo? Isso seria brilhante. E se for na Europa, seria fantástico", acrescentou.
No entanto, apesar da boa fase do Brentford, Frank admitiu que vai ser difícil qualificar-se para as competições europeias, já que os pontos estão tão apertados no topo da tabela, com apenas um ponto a separar o 10.º e o 8.º classificados.
"Está perto, está apertado. Há três equipas que estão à nossa frente neste momento - Bournemouth, Brighton e Fulham -, por isso temos de fazer uma campanha perfeita. Mas por que não? Temos um jogo muito difícil contra o Nottingham Forest na quinta-feira à noite, que tem estado muito bem esta época. Nuno (Espírito Santo), a sua equipa técnica e os seus jogadores têm feito um trabalho notável. Jogam um estilo de futebol que é muito difícil de defrontar e que se está a revelar muito eficaz", explicou.
"Se conseguirem qualificar-se para a Liga dos Campeões, isso será fantástico para eles. Claro que têm de ganhar na quinta-feira contra nós... mas nós também gostaríamos de ganhar! Vai ser um bom jogo", afirmou.
O treinador dinamarquês também deu algumas notícias sobre a equipa e anunciou o regresso de Aaron Hickey e Igor Thiago.
"Hickey e Thiago estão agora a treinar com a equipa. É o que têm feito nos últimos dois treinos. Não vão estar prontos para Nottingham, mas é muito positivo. Todos estão disponíveis desde o último jogo", anunciou.