O Pepi, de 22 anos, chegou ao PSV proveniente do Augsburgo, da Bundesliga, em 2023, e destacou-se na época passada, ao marcar 17 golos em 27 jogos em todas as competições. A sua temporada foi interrompida por uma lesão no joelho, mas isso não o travou nesta campanha, em que já apontou 10 golos em 19 partidas, cinco dos quais nas últimas seis aparições.
De acordo com o jornal neerlandês Eindhovens Dagblad, o Fulham estará a preparar uma proposta entre 30 e 35 milhões de euros pelo avançado internacional norte-americano. No último verão, o Fulham liderou a corrida por Pepi, disputando-o com clubes como a Juventus e o Real Betis, mas a transferência acabou por não se concretizar.
Por 35 milhões de euros, Pepi tornar-se-ia a segunda contratação mais cara da história do Fulham, apenas atrás de Kevin, pelo qual o Fulham pagou 40 milhões de euros ao Shakhtar Donetsk.
O PSV não deverá facilitar uma eventual saída do avançado, que tem enfrentado vários problemas físicos ao longo da época. Pepi é o titular indiscutível no ataque do treinador Peter Bosz, numa altura em que Alassane Pléa está afastado devido a uma lesão grave e Myron Boadu também se encontra maioritariamente indisponível.
Pepi, que completa 23 anos a 9 de janeiro, tem contrato com o PSV até junho de 2030.
Acompanha as últimas novidades do mercado de transferências EM DIRETO no Flashscore
