Recorde as incidências da partida
A vitória coloca os Gunners a três pontos do líder Liverpool.
"Obviamente que o primeiro golo foi muito importante logo no início. A forma como começámos, toda a equipa estava realmente pronta para jogar bem e lutar. Eles têm uma equipa forte e jogadores de qualidade e sabemos que é sempre difícil vir aqui. Fizemos o nosso trabalho e estou muito contente com os golos, pois como número nove sei que há sempre pressão para marcar. Estou feliz, mas a vitória, os três pontos, foram importantes hoje", afirmou Gabriel Jesus.
"Sou o tipo de pessoa que quer trabalhar muito. Conheço as minhas qualidades. Sei que posso marcar golos. Na minha cabeça sei que posso marcar, só tenho de me colocar numa boa posição para finalizar a ação, como hoje. Fiz dois golos e falhei um com que vou sonhar. Quando jogo com um sorriso na cara, tudo é diferente, por isso estou a tentar manter a minha mente forte e ajudar a equipa. Compreendo que tenho de estar mais presente na área para finalizar a ação", acrescentou o avançado brasileiro.
"É ótimo estar de volta à equipa e jogar mais. Tenho experiência suficiente e sei que quando um jogador está constantemente a jogar é diferente. Estou contente por ter mais oportunidades, mas cabe-me a mim colocar-me nos sítios certos para marcar. É o Arsenal, é um clube enorme e sei que a pressão para que o número nove marque golos existe", assumiu.