Leah Smith, adepta do Manchester United, conseguiu encontrar os cães de Garnacho, Freko e Burrows, e levou-os ao campo de treinos do United em Carrington, depois de os ter reconhecido nas publicações de Garnacho nas redes sociais.
Leah Smith foi recompensada com um convite para assistir a uma sessão de treino da equipa principal, antes de lhe serem entregues bilhetes para a área familiar dos jogadores, em Old Trafford, para a dramática vitória do United sobre o Southampton, por 3-1, no mês passado.
Leah Smith falou ao The Sun sobre a experiência que, segundo ela e os seus filhos, nunca esquecerão.
"Depois de confirmarem que os cães pertenciam a Garnacho, perguntaram-me educadamente se os podia levar para casa dele, o que eu fiz", contou ao The Sun.
"A companheira dele, Eva, estava à espera e ficou muito grata. Os meus filhos nunca esquecerão este dia. Obrigada Garna & Eva", acrescentou.
Garnacho atraiu o interesse do Chelsea e do Nápoles este inverno, numa altura em que o United tenta angariar fundos para combater as restrições financeiras do clube, o que significa que têm de vender para comprar.
À medida que o verão se aproxima, o seu futuro permanece incerto, especialmente com o pouco tempo de jogo que tem tido com o treinador Ruben Amorim.