Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gary O'Neil, treinador do Wolverhampton, satisfeito com vitória (3-0) sobre o RB Leipzig

Gary O'Neil, treinador do Wolverhampton
Gary O'Neil, treinador do WolverhamptonAFP
O treinador dos Wolves, Gary O'Neil, ficou satisfeito com a vitória no amigável de pré-temporada contra o RB Leipzig, por 3-0, na madrugada deste domingo.

Recorde as incidências da partida

O antigo jogador do Sporting, Pablo Sarabia, bisou, e o defesa português Rodrigo Gomes também marcou na vitória dos Wolves por 3-0.

"A minha única desilusão foi o facto de termos perdido um pouco o rumo e de termos trabalhado muito nesse sentido durante a pré-época. Esperava que conseguíssemos resolver o problema sem a minha intervenção ao intervalo, mas ainda estamos no início do processo e, depois de o termos discutido no balneário, os rapazes conseguiram resolver muita coisa sozinhos. Entrámos na segunda parte e fomos melhores na fase de construção", afirmou Gary O'Neil.

"A pressão foi boa, a defesa foi boa, algumas das defesas de emergência de Toti e Yerson foram excelentes. Foi uma atuação agradável. É bom ganhar, mas é apenas a pré-época", acrescentou o treinador.

"Estávamos a tentar colocar-nos numa boa posição. O Leipzig tinha feito algumas alterações, mas foi um bom desempenho, uma boa vitória e uma ótima forma de terminar a viagem. Estou ansioso por voltar a Inglaterra e jogar contra o Vallecano no fim de semana antes do início da Premier League", disse Gary O'Neil.

"Temos uma profundidade muito boa no momento, é claro que temos uma quantidade enorme de jogadores à nossa disposição, o que traz os seus próprios desafios para mantê-los felizes, para que tenham minutos suficientes. A um mês do fim da janela de transferências, ainda haverá algumas mudanças para chegarmos ao ponto certo em que o plantel se sinta equilibrado, mas estou muito satisfeito com as contribuições de todos", explicou ainda o técnico, falando no mercado e nas alterações no plantel do Wolverhampton.

"Os rapazes que regressaram dos empréstimos foram totalmente integrados, os que regressaram das seleções foram excelentes, os que estão connosco desde o primeiro dia têm trabalhado de forma excelente. Estamos numa situação muito boa neste momento, mas o verdadeiro teste virá quando formos ao Emirates e eles começarem a entrar em ação porque estão desesperados por ganhar a liga este ano. Será um texto completamente diferente, mas esperamos que este trabalho nos coloque em boa posição para termos uma oportunidade em muitos jogos da Premier League esta época", concluiu.