O Forest tem lutado contra a saída do internacional inglês do clube, alegando que o Tottenham fez uma abordagem ilegal para o contratar este verão, apesar de ter acionado a sua cláusula de rescisão de 65 milhões de euros.
O Forest está disposto a dar-lhe um grande aumento de salário em troca da anulação da cláusula de rescisão, mas as notícias sugerem que Gibbs-White não está interessado, após o interesse dos Spurs.
No entanto, apesar de uma situação tão complicada, Gibbs-White vai garantir que uma coisa não aconteça entretanto. Os adeptos do Forest podem ter receado que o médio não se apresentasse na Academia Nigel Doughty para os treinos de pré-época, mas ele já se juntou aos seus companheiros de equipa do Forest para recuperar a forma física.
Segundo o Express, Gibbs-White tem o direito de intentar uma ação judicial contra o Forest por este ter impedido a sua saída, o que torna a sua presença nos treinos ainda mais interessante, uma vez que o jogador de 25 anos parece não estar preocupado com os acontecimentos atuais.
Gibbs-White marcou sete golos e fez oito assistências na Premier League na época passada e está claramente concentrado na campanha que se avizinha, na qual tentará melhorar os seus números, quer no Forest, quer no Tottenham, uma vez que o seu futuro continua nas mãos dos dois clubes.
