Giggs, no entanto, admite que ainda não se sabe se o coproprietário, Sir Jim Ratcliffe, conseguirá cumprir o que prometeu desde que comprou o clube.
"Eu gosto do Ruben, acho que ele se sai bem, mas tem um trabalho difícil", disse Giggs.
"Acho que é uma questão de o apoiar e de ficar com ele. Pode demorar muito tempo até voltarmos a ter sucesso em campo, mas, pelo que vi até agora, acredito que ele tem uma grande oportunidade se for apoiado, e espero que o seja. É um clube tão grande e tivemos tanto sucesso durante tanto tempo que não se acredita que possa (correr mal), mas acontece", continuou.
"Aconteceu-nos a nós antes de ganharmos a Premier League, aconteceu ao Liverpool e o futebol passa sempre por ciclos. Mas há muito trabalho a fazer por causa do que aconteceu nos últimos 10 anos", reforçou.

O antigo jogador dos Red Devils deixou também críticas às contratações do clube nos últimos anos.
"Em termos de recrutamento, más decisões, tanto dentro como fora do campo, há muito trabalho a fazer. Não é bom ver isso, como alguém que esteve lá durante tanto tempo e também como adepto".
"Nos últimos meses, Sir Jim Ratcliffe e Ruben proferiram palavras duras e talvez verdadeiras, com algumas das declarações que fizeram. Ele chamou a atenção de algumas pessoas quando foi necessário", analisou.
"Talvez fosse necessário, temos de esperar para ver. Acho que ninguém tem uma bola de cristal para ver o que vai acontecer no futuro e vai ser muito interessante ver como as coisas vão correr nos próximos cinco, 10, 15 anos. Penso que o Ruben não se esquivou e penso que ninguém sabia quão difícil seria o seu trabalho até ele o ter feito. Mas ele manteve-se positivo", elogiou o galês.
"Ele teve sucesso, sabe o que é preciso para ganhar campeonatos. Ele tem aquele carisma, tem aquela personalidade, mas também tem aquele pouco de aço e precisa de ser apoiado".
Giggs também admite que tem pena de ver o clube deixar Old Trafford.
"Acho que toda a gente, se fosse possível, gostaria de manter o estádio tal como está, como fizeram no Nou Camp, como fizeram no Bernabéu", afirmou.
"Se isso não for possível, então a próxima melhor coisa é um novo estádio. O United sempre esteve na vanguarda da tecnologia, no que diz respeito a ter as melhores instalações, o melhor estádio, a melhor experiência para os adeptos, e nós ficámos para trás nesse aspeto. Em campo e fora dele, ficámos para trás em muitas coisas. Se vai ser um novo estádio, tem de ser o melhor e esperamos ter também os melhores jogadores em campo", concluiu.