O antigo extremo, agora coproprietário do Salford City, expressou a sua frustração pelo facto de o United não ter conseguido recuperar o seu domínio na Premier League. Giggs acredita que as más decisões da hierarquia do clube contribuíram para uma década de insucesso.
"Como em qualquer negócio, o recrutamento tem de ser correto e não tem sido nos últimos dez anos. Tomámos decisões erradas atrás de decisões erradas", disse Giggs durante o programa "An Evening with Ryan Giggs" no início desta semana.
"Agora, o que importa é saber se Ruben (Amorim) terá os jogadores de que precisa, o apoio de que necessita e o tempo necessário. Estamos numa situação má neste momento, mas, antes de mais, tenho de dizer que gosto muito do treinador. Se lhe for dada uma oportunidade e tempo, Amorim trará o sucesso de volta", anotou.

"Se tivermos os jogadores certos e o treinador tiver tempo, estaremos bem. Mas, neste momento, estamos muito longe disso. Não estamos nem perto, estamos muito, muito longe, mas podemos dar a volta em breve", rematou.