Depois de ter terminado empatado 1-1 com o Nottingham Forest no seu estádio, Selhurst Park, no fim de semana passado, o Palace espera conquistar 3 pontos a uma equipa do Aston Villa que procura vingança depois da derrota por 3-0 frente aos Eagles em Wembley na meia-final da Taça de Inglaterra na época passada.
Lesionados
Glasner começou por dar algumas informações sobre a equipa e revelou que o médio Will Hughes pode ser uma dúvida para o duelo.
"Temos uma dúvida com Will Hughes. Veremos, teremos de avaliar nos próximos dois dias se ele estará disponível para o Villa. Os jogadores de ontem (quinta-feira) parecem estar bem. No caso de Daichi (Kamada), o mérito é todo do nosso departamento médico e de preparação física: o diagnóstico era de quatro a seis semanas (lesionado após a Supertaça), mas pôde jogar ontem, sem qualquer reação negativa. O tornozelo de Chris (Richards) estava inchado antes, mas ficou melhor depois - ele recebeu tratamento. Parece que todos os jogadores que estavam disponíveis (ontem à noite) estão disponíveis", disse.
Guehi
O treinador falou ainda do defesa Marc Guehi, que há vários meses tem sido associado ao Liverpool, campeão da Liga.
"Ele tem de (ser jogador do Crystal Palace). Não é possível encontrar um substituto para Marc Guehi que possa jogar diretamente na Premier League"., assumiu
Liga Conferência
Por fim, ele disse que a sua equipa está pronta para lutar neste fim de semana, apesar de um jogo difícil contra o Fredrikstad a meio da semana, em que as Águias se qualificaram para a Liga Conferência.
"Em primeiro lugar, estamos a sentir-nos muito bem, porque atingimos o nosso segundo objetivo esta época, depois de termos conquistado a Supertaça e passado à fase principal da Liga Conferência. Conseguimos, por isso sentimo-nos muito bem, talvez um pouco cansados. Fui para a cama um pouco depois das três da manhã, mas se formos para a cama com sucesso, é mais fácil levantarmo-nos".