Mais

Glasner critica inércia do Crystal Palace no mercado de transferências

Oliver Glasner, treinador do Crystal Palace
Oliver Glasner, treinador do Crystal PalaceSeverin Aichbauer / APA-PictureDesk / APA-PictureDesk via AFP / Profimedia

Oliver Glasner está frustrado com as negociações de transferências do Crystal Palace, numa altura em que os vencedores da Taça de Inglaterra enfrentam uma batalha para manter Eberechi Eze, perante o forte interesse do Arsenal.

Após a contratação de destaque de Viktor Gyökeres, os Gunners voltaram as atenções para Eze e, segundo se diz, estão a preparar uma proposta formal na ordem dos 60 milhões de libras (cerca de 70,8 milhões de euros).

Glasner expressou abertamente a sua crescente preocupação com o estado atual da atividade no mercado de transferências dos Eagles.

"Apesar de todos os jogadores ainda estarem aqui, não aproveitámos ao máximo a janela de transferências até agora. Prometeram-me que seríamos mais ativos e que traríamos os novos jogadores mais cedo este ano", disse o treinador da equipa londrina, em declarações ao Kronen Zeitung.

"Neste momento, tenho 17 jogadores de campo! Espero que não percamos mais nenhum. Se isso acontecer e só conseguirmos quatro novos jogadores no último dia do mercado, como no ano passado, é possível que tenhamos outro falso arranque."