Oliver Glasner está frustrado com as negociações de transferências do Crystal Palace, numa altura em que os vencedores da Taça de Inglaterra enfrentam uma batalha para manter Eberechi Eze, perante o forte interesse do Arsenal.
Após a contratação de destaque de Viktor Gyökeres, os Gunners voltaram as atenções para Eze e, segundo se diz, estão a preparar uma proposta formal na ordem dos 60 milhões de libras (cerca de 70,8 milhões de euros).
Glasner expressou abertamente a sua crescente preocupação com o estado atual da atividade no mercado de transferências dos Eagles.
"Apesar de todos os jogadores ainda estarem aqui, não aproveitámos ao máximo a janela de transferências até agora. Prometeram-me que seríamos mais ativos e que traríamos os novos jogadores mais cedo este ano", disse o treinador da equipa londrina, em declarações ao Kronen Zeitung.
"Neste momento, tenho 17 jogadores de campo! Espero que não percamos mais nenhum. Se isso acontecer e só conseguirmos quatro novos jogadores no último dia do mercado, como no ano passado, é possível que tenhamos outro falso arranque."