Mais

Glasner elogia a coragem dos jogadores do Palace após o empate com o Wolves

Glasner satisfeito com o empate
Glasner satisfeito com o empateČTK / imago sportfotodienst / Gareth Evans/News Images
O treinador do Crystal Palace, Oliver Glasner, ficou satisfeito com os seus jogadores após o empate a 2-2 com o Wolves.

Recorde as incidências da partida

"Estou muito orgulhoso com o desempenho de hoje (sábado), porque foi o nosso terceiro jogo em seis dias - com um plantel muito limitado - e jogámos para ganhar o jogo", afirmou.

"Acho que a única coisa de que nos podemos culpar é o facto de não termos decidido o jogo quando o podíamos ter decidido. Penso que devíamos ter assumido a liderança na primeira parte, e depois assumimos a liderança e tivemos duas ou três grandes oportunidades".

"Como sempre, todas as equipas da Premier League conseguem marcar um golo e, de repente, o Wolves estava a ganhar por 2-1. Depois, há que respeitar muito os jogadores pela sua reação. Estavam cansados, com as pernas cansadas, e voltaram a reagir", analisou.

"O que me deixa ainda mais orgulhoso é o facto de, no final, termos tentado ganhar o jogo, e penso que estivemos mais perto de o ganhar, especialmente nesta última situação, pelo que, no geral, estou muito satisfeito com o desempenho", concluiu.

Com este empate, o Palace mantém-se no 17.º lugar, com sete pontos, cinco acima do Wolverhampton, que é último e ainda não venceu.