Recorde as incidências da partida
O golo do defesa do Fulham, Joachim Andersen, na própria baliza, e o remate de Daniel Munoz levaram o Palace à vitória.
"Parabéns e todo o crédito aos jogadores por esta vitória", disse Glasner à BBC Sport. "Porque eles trabalharam muito para esta vitória, foram muito disciplinados durante todo o jogo".
"Não lhes demos oportunidades claras, fomos muito compactos e esperámos pelas situações. Tivemos várias oportunidades, depois utilizámos a bola parada para chegar à vantagem. Também tivemos de esperar (com o golo anulado)".
"Depois, na situação seguinte, foi um golo fantástico (de Muñoz), e depois estivemos sempre a defender como uma equipa. Tivemos de ser disciplinados e esperar, mantendo a paciência durante todo o jogo. Sabemos que podemos sempre marcar golos em diferentes situações, sabemos que podemos ser muito difíceis de defrontar, especialmente quando defendemos como hoje (sábado)", acrescentou.
A vitória diante do Fulham marcou a quinta vez consecutiva sem sofrer golos fora de casa para os Eagles.
"Não é só a linha defensiva, claro. Dean Henderson está a sair-se muito bem, mas tudo começa com os três da frente, porque têm de fechar as linhas de passe", analisou o técnico do Palace.
"Todos fazem o seu trabalho a um nível muito, muito elevado, e penso que é difícil criar oportunidades contra nós. Mas temos de ser sempre disciplinados e esperar pelas situações, e penso que, especialmente na primeira parte, também tivemos uma boa posse de bola".
"Movimentámos a bola rapidamente, criámos algumas situações de ataque, e também é importante que possamos respirar (longe da defesa). Mas quando se faz a quinta exibição sem sofrer golos, de certa forma, isso significa sempre que temos pelo menos cinco pontos", concluiu.