Mais

Glasner quer fazer história com o Crystal Palace, mas assume: "É um jogo, não o quero tornar maior do que é"

Glasner abordou partida com o Aston Villa
Glasner abordou partida com o Aston VillaSimon Dael / Shutterstock Editorial / Profimedia
O treinador do Crystal Palace, Oliver Glasner, falou aos meios de comunicação social antes do jogo das meias-finais da Taça de Inglaterra, este fim de semana, contra o Aston Villa.

O Palace vai a Wembley com uma série de quatro jogos sem vencer, embora o empate a meio da semana com o Arsenal (2-2) tenha aumentado a sua confiança. Os Eagles só chegaram à final da Taça de Inglaterra duas vezes e Glasner espera fazer história e chegar à final esta época.

O técnico falou pela primeira vez sobre as notícias da equipa e afirmou que não há novas lesões e que o defesa Ben Chilwell vai regressar: "Ben Chilwell está de volta e em forma (após a sua doença). Portanto, temos toda a gente disponível. Todos estão de bom humor e ansiosos por isso"

Glasner passou então a falar do Aston Villa e admitiu que, apesar de estarem em grande forma, tem plena confiança na sua equipa para fazer o trabalho e garantir o seu lugar na final pela terceira vez na história.

"Claro que jogar uma meia-final é sempre ótimo. Até agora, estivemos muito bem na Taça das Taças. É um grande jogo em Wembley, estamos ansiosos por ele e o objetivo é ganhar amanhã e passar à final. Eles (Aston Villa) estão em grande forma - têm oito vitórias nas últimas 10. Têm o plantel todo disponível. É um jogo, não o quero tornar maior do que é. Sentimo-nos bem preparados e temos confiança. Sentimo-nos bem preparados e temos confiança, especialmente com o desempenho (no empate a 2-2 de quarta-feira) no Emirates, e é assim que vamos entrar em Wembley", concluiu.

Siga o Crystal Palace - Aston Villa