O treinador do Crystal Palace, Oliver Glasner, elogiou o avançado do ex-Arsenal. Na quarta-feira, o Palace prepara para enfrentar os Gunners na Taça da Liga, e Nketiah pode muito bem estar envolvido.
Glasner disse: "Ele (Nketiah) é muito ambicioso, está a trabalhar duro e foi prejudicado por uma lesão e depois não voltou. Depois, neste período, especialmente no final da lesão, a equipa começou a ganhar jogos e a jogar cada vez melhor".
"Depois, é preciso esperar pela oportunidade. Ele teve um impacto muito positivo, juntamente com Daichi Kamada, no Brighton, porque tivemos muitas dificuldades no início da segunda parte, porque não pressionámos a bola. Assim que entraram em campo, trabalharam muito", acrescentou.
"Controlámos melhor o jogo, criámos oportunidades, ele fez a assistência para Ismaila Sarr ao vencer um duelo aéreo com Lewis Dunk. Ele próprio também teve uma grande oportunidade e vimos que talvez não tenha muita confiança. E isso é completamente normal quando se é avançado, ele quer marcar, vejo isso todos os dias nos treinos. Mas, pela minha experiência, se um jogador trabalha tão arduamente como está a trabalhar, será recompensado - e claro que seria uma grande história se ele marcasse no Emirates Stadium", completou.
