O Manchester United recebeu e venceu o Aston Villa (1-0), na 34.ª jornada da Premier League. Bruno Fernandes e Diogo Dalot foram titulares na equipa da casa, com o médio português a apresentar-se em particular destaque.

Reveja aqui as principais incidências da partida
Foi dele o golo da vitória, aos 39 minutos, num lance que começa num ataque rápido de Marcus Rashford. Um resultado que deixa o Manchester United no quarto lugar, com 63 pontos, a dois do Newcastle.
Os magpies continuam agarrados ao pódio, com a reviravolta alcançada na receção ao lanterna vermelha, Southampton (3-1). Stuart Armstrong (41 minutos) ainda colocou os saints em vantagem, mas um bis de Callum Wilson (54 e 81 minutos) e um autogolo de Theo Walcott (79 minutos) deixou os três pontos em St. James’ Park.
Ainda na tarde deste domingo, o Bournemouth afundou ainda mais o Leeds (4-1). O bis de Lerma (20 e 24 minutos) e os golos de Solanke (63 minutos) e Semenyo (90+1 minutos) garantiram a subida ao 13.º lugar, com 39 pontos, a nove da zona de despromoção. Bamford (32 minutos) marcou o tento de honra para um Leeds que está com 30 pontos, em 16.º.
