Mais

Gordon admite que as especulações sobre transferências perturbam os jogadores do Newcastle

Anthony Gordon, extremo do Newcastle
Anthony Gordon, extremo do NewcastleNews Images LTD / Alamy / Alamy / Profimedia
Anthony Gordon, extremo do Newcastle, pediu à imprensa local e aos adeptos para acabarem com as conversas sobre transferências, uma vez que os jogadores continuam a sentir os efeitos da especulação.

Gordon insiste que está totalmente empenhado no Newcastle, depois de ter estado perto de se juntar ao Liverpool no verão.

"Este ano, falaram-me muito do meu futuro, para onde vou, para onde quero ir - sem que ninguém me tenha perguntado", disse Gordon à Sky Sports.

"É tudo um pouco... Deixem-me jogar futebol! Eu só quero ser feliz (e) jogar futebol. Adoro estar aqui, já o disse muitas vezes. Com a especulação, as pessoas assumem que está tudo correto, quando nunca disse que estou infeliz neste lugar. Gosto de toda a gente aqui, gosto de jogar futebol aqui. É só isso".

"Isso (frustrou-me). Afastou-me do prazer do meu futebol. É daí que vem a inconsistência, porque fui apanhado (pela especulação) um pouco", acrescentou.

"Só quero jogar futebol, especialmente no Newcastle. Somos apenas humanos, eu tenho apenas 23 anos. Tudo o que ouvi foi: 'Quando é que ele se vai embora?'. Quem é que disse que eu ia sair?", questionou.

"Estou muito, muito feliz aqui. Adoro jogar futebol aqui. O Alex (Isak) e o Bruno (Guimarães) devem pensar o mesmo. Somos todos jovens e somos todos seres humanos, por isso, se as pessoas falam disso e põem em causa o nosso carácter, é difícil", terminou o internacional inglês.

Esta época, ao serviço dos Magpies, Gordon leva três golos e uma assistência em 17 partidas.

Os números de Gordon
Os números de GordonFlashscore