Os Hammers podem terminar em 17.º lugar se os resultados não forem favoráveis durante a última ronda de jogos, e vão querer evitar um final tão embaraçoso com uma vitória contra o Ipswich, no domingo.
O West Ham venceu apenas cinco dos seus 18 jogos no Campeonato Inglês esta temporada e Potter falou pela primeira vez sobre a importância de terminar acima de Manchester United e Tottenham.
"É muito importante para nós. No final, queremos terminar o mais alto possível - uma vitória ajudaria-nos a subir uma posição possivelmente", afirmou.
Bowen destroçado com decisão de Inglaterra
Graham Potter também falou sobre a exclusão de Jarrod Bowen da seleção inglesa de Thomas Tuchel, o que é um grande golpe depois de um desempenho tão impressionante.
"Bem, não me compete a mim escolher a equipa. Tenho todo o respeito pelo selecionador de Inglaterra. Estou desiludido com o Jarrod, mas vamos apoiá-lo e ele vai continuar a fazer o que está a fazer por nós. Ele vai ficar naturalmente desiludido. É claro que todos os jogadores querem jogar pelo seu país. Treinou bem para nós e vai estar ansioso pelo jogo (de domingo)", explicou.