O avançado jamaicano ainda está a recuperar da fratura na perna que sofreu num grave acidente de viação antes do Natal. Antonio regressou aos treinos condicionado, mas fica sem contrato no final da época.
"Quando tivermos algo a anunciar, anunciá-lo-emos", disse Potter quando questionado sobre o futuro de António na sexta-feira: "É uma situação única com Michail em termos da forma como está a recuperar da lesão, ele está a sair-se muito bem, está a passar por muita coisa, vamos apoiá-lo e isso é o principal neste momento"
Entretanto, foi anunciado esta semana que Lukasz Fabianski, Aaron Cresswell, Vladimir Coufal e Danny Ings vão deixar o clube quando os seus contratos terminarem no próximo verão.
"Aaron, Lukasz, Vladimir e Danny foi um prazer trabalhar com eles durante o meu tempo aqui até agora", acrescentou Potter: "São todos profissionais brilhantes dentro e fora do campo, com uma experiência fantástica na Premier League, e claramente amados e admirados pelos seus companheiros de equipa e por todos aqui no clube. Sentimos que era importante confirmar esta notícia agora, por respeito a eles e ao serviço que prestaram ao clube, e para permitir que os nossos adeptos mostrem o seu apreço no nosso último jogo em casa da época."
