Desde que Grealish chegou ao Everton, por empréstimo do Manchester City, o jogador de 30 anos impressionou seriamente ao fazer quatro assistências em três partidas da Premier League sob o comando do técnico David Moyes.
Moyes elogiou muito o jogador no início da temporada e não consegue acreditar no quanto ele tem sido bom para os Toffees desde que se transferiu no verão.
"Acho que na vida há sempre algo que temos de procurar fazer e acho que o Jack quer mostrar que é um bom jogador", disse o seu novo treinador, David Moyes.
"Acho que ele está a mostrar isso neste momento, acho que parte do seu futebol tem sido realmente bom. O maior elogio que provavelmente posso dar a ele é que ele é melhor do que eu pensava. Ele é muito bom", elogiou.
O internacional inglês tornou-se o primeiro jogador do Everton a registar várias assistências em partidas consecutivas da Premier League e é agora o primeiro jogador do Everton a receber o prémio de Jogador do Mês da EA SPORTS desde Dominic Calvert-Lewin em setembro de 2020.
Se mantiver a boa forma no Everton, Grealish pode voltar à seleção inglesa antes do Mundial do próximo verão, sob o comando do treinador Thomas Tuchel, que estará atento ao seu desempenho.
