Grealish teria de aceitar uma séria redução salarial no seu contrato de 300.000 libras por semana no City para que qualquer negócio fosse para a frente este verão, depois de lhe ter sido dito que é excedentário pelo treinador Pep Guardiola, que não conta com ele para a nova temporada.
O jogador de 29 anos não tem conseguido ser titular nas últimas épocas sob o comando de Guardiola, tendo sido titular em apenas sete jogos da Premier League na época passada, apesar de já ter sido considerado um dos melhores da Premier League.
Agora, segundo o Daily Mail, Grealish regressou aos treinos uma semana mais cedo, enquanto outras estrelas do City continuam a gozar o resto das férias, depois de um exaustivo Mundial de Clubes, pnde o City foi eliminado pelo Al Hilal numa derrota brutal por 4-3.
Grealish tem estado a trabalhar com o seu treinador pessoal para garantir que está nas melhores condições para qualquer clube que possa estar interessado em contratar o internacional inglês, que tem estado em declínio acentuado nos últimos anos.
O que está claro é que as próximas seis semanas serão cruciais para Grealish e o tempo está a passar para o extremo, que poderá ter de deixar o clube por empréstimo, em vez de um acordo permanente, devido ao seu elevado salário, que poucos clubes podem pagar.
O seu treinador pessoal, Jamie Reynolds, trabalhou com uma série de grandes estrelas do desporto, incluindo Marcus Rashford, que está na mesma situação que Grealish antes da nova temporada.
